sábado, setembro 16, 2006

ÔNIBUS

Coisa mais divertida é você ficar prensada por montes de pessoas, de pé, no meio de um coletivo que, por sua vez, está no meio de um trânsito danado. Não há por onde se segurar, não há por onde ficar confortável. E quando você acha que a situação já está a pior possível, eis que um cidadão carregando uma mochila gigante tenta se espremer ali no meio para descer no próximo ponto e leva seu rim junto.
Quando não vem tão cheio,que um claustrofóbico preferiria pegar carona na roda do veículo.E quando você acordo com um humor, no mínimo,peculiar(sempre quis usar essa palavra em alguma frase).Um misto de mal humor com melancolia e torpor,sei lá... Até aí,tuudo bem,nenhuma novidade.Mas o que faz um dia ser "especial" é exatamente esse veículo de grande porte.Resumo:
- Chuva

- Você sai correndo, super atrasada(como sempre)não pega nenhum agasalho,tendo assim que ficar congelando, e quando chega no ponto ele demora no mínimo 15 minutos para passar,o que seria suficiente pra fabricar uma blusa.
- Deixar o guarda chuva em casa, afinal você pensa que é a mocinha do tempo e entende tudo de meteorologia

- Seu chefe divagando sobre os possíveis projetos que ainda podem ser fechados este ano (que eventualmente vão ser despejados na sua mesa), conversa inútil no exato momento em que tudo o que você quer mesmo é ir embora.

- Fim de tarde

-Chuva torrencial,frio,ódio ao extremo...-Chegou o ônibus(êêêêêê!!!!!).Cheio(AAaahhhhhh...).- Do seu lado um ser humano escuta música, a trilha sonora ideal para a viagem de volta ao lar, depois do expediente agitado, em um dia de chuva, em plena hora do rush: Gazeta FM, se possível no ÚLTIMO volume. Muito Zezé de Camargo, KLB, Bruno e Marrone ou qualquer outra dupla/trio/etc de irmãos e/ou primos cantando coisas de gosto duvidoso.

- Dor de cabeça infernal causada pela fome e pelo perfume HORRÍVEL que a cidadã do seu outro lado está usando, dentro de um ônibus lotado onde ninguém pode abrir a janela nem um pouquinho. Claro, as pessoas são feitas de açúcar e derretem ao contato do menor pingo de água.
- Muito trânsito e um motorista tão bonzinho que dá passagem pra todo mundo. Quem é que quer chegar em casa?

Tá bom procêis????????
Imagem por Alpio Stanchi (http://ubbibr.fotolog.com/alpio)

Marcadores: , ,

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hihihi, ainda bem que tenho carro, sua pobre, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjs bella Kriska Morgado

16/9/06  
Anonymous * B said...

Isso é:

SÃO PAULOOOOOOOOOOOOOOO

21/10/09  

Postar um comentário

<< Home