quarta-feira, abril 15, 2009

ESSA PORRA DE STRESS




Nunca imaginei que algum dia diria que estaria stressada. Logo eu que nunca dei importância pra nada.

Nunca fiquei nenhuma noite sem dormir por causa do trabalho, nunca liguei para o que diziam a meu respeito, muito mesmo para o que pensavam

Hoje digo: fui atacada pelo monstro do stress....CARALHO ( dizem que falar palavrões ajuda) quando isso se junta com a porra (palavrão é terapia gente, desculpa) do dda....vira um bomba palestina pronta pra explodir os EUA.

Já imaginou aquela menina meiga, boazinha, simpática, divertida e engraçada? Agora pensa nela com a cara do Hell Boy e a raiva do Hanibal.

Prazer: essa sou eu.

Quando ouvia alguém dizer: estou stressada logo lançava: frescura

Agora sei que isso é doença sim e capaz de transformar um coelhinho num monstro de 15 cabeças. Sabe uma TPM prolongada? Issoooo, exatamente, esse é o stress.

Eu não quero dramas. Cansei deles. No fim das contas, nunca da certo mesmo. Então eu simplesmente vou deixar acontecer o que tiver que acontecer.

Eu dei fim ao meu show. Cansei de brincar disso.


Faz parte das minhas decisões não agir por impulso. Dessa vez então muitas decisões tomadas agora me freiam. Isso garante segurança pra mim, pra todo mundo.

Marcadores: , , ,