quinta-feira, julho 16, 2009

VULGARIDADE X SENSUALIDADE

"A essência da vulgaridade está na falta de sensibilidade."
(John Ruskin)


Estava me lembrando de um fato muito engraçado, se não irritante.
Uma vez fui pra uma balada com amigos. Sempre capricho nas roupas, gosto de me arrumar, fui com um vestidinho curtinho de alcinha, preto, lindo, meu namorado adora, chegando na baladinha a namorada de um amigo lançou logo:
“Nossa! Se eu coloco um vestido desse meu namorado me mata”.

Minha resposta:
“Eu uso roupas curtas, com decote, apertadas, mas tenho postura, não fico dançando até o chão”.

A dita cuja se veste feito uma velha pra ir pra balada, de camisão e jeans, macaquinho comprido...só que...dança feito strepear americana!!

Do que adianta a mulher usar burca se rebola feito louca, dançando na boquinha da garrafa que não existe?!?!?!?! Ein?!?!

Há uma grande diferença entre parecer sensual e vulgar na forma de se vestir. Uma roupa sensual, seja marcada por um decote, corte, caimento, cor, transparência ou modelo, não compromete a integridade e a moral de quem a veste, desde que combine com a personalidade, o estilo e o jeito de ser de quem usa.

A postura correta, o andar tranqüilo e os movimentos valorizarão todo o conjunto, que não deve ser julgado separadamente.

Tudo dependendo do equilíbrio entre a roupa e o comportamento. A forma de agir é muito mais comprometedor do que as roupas. É preciso bom gosto, bom senso e de alguns critérios no comportamento.

Afinal é bem mais vulgar se cobrir de cima a baixo e falar para o amigo do namorado, que lavaria roupa no tanquinho dele (barriga do amigo, não do namorado) o dia inteiro, do que caprichar no decote e manter uma postura elegante.

Ta dado o toque ;)

Marcadores: , ,

4 Comments:

Blogger Dani said...

Este comentário foi removido pelo autor.

23/9/09  
Blogger Dani said...

Caracaaaaaaa!!!!! essa do tanquinho não sabia!!! kkkkkkkkkkkkkk
O ser sem noçãoooooooo!!!!!! imagima minha fama andando com essa pessoa! rs....

23/9/09  
Anonymous * B said...

Pistoleira!!!! sem comentários!

21/10/09  
Anonymous * B said...

Pistoleira!!!! sem comentários!

21/10/09  

Postar um comentário

<< Home