sexta-feira, abril 17, 2009

NATURAL? QUE MERDA!


Sim, me rendi, me rendi ao silicone.

Gritava aos quatro cantos do mundo que não ligava pra isso, que a mulher tinha que se preocupar mais com sua inteligência e que tinha outras prioridades e blábláblá.
Sinceramente, todas as mulheres que falam isso são loucas para fazer plástica, umazinha que seja, nem que seja uma reparação no dedo mindinho do pé esquerdo.

Em apenas 1 mês de cirurgia já tinha ouvido alfinetadas, já tiinha visto cara feia e já tinha ouvido críticas...todos de mulheres.
Exatamente, essas mesmas mulheres que sonham em fazer lipo, fazer rinoplastia, abdomenoplastia e sim... Colocar silicone.
Fora as demais plásticas que surgem todos os dias no mercado.
Dos homens? Elogios e mais elogios, meu namorado adora.

Quando me tornei uma mulher de peito surgiram dois tipos de comentários dos homens e das mulheres, um na frente e outro às minhas costas.

Dos homens, na minha frente: que bonito, ficou legal
Dos homens às minhas costas: puta gostosa, delícia
Das mulheres, na minha frente: ficou bonito, natural
Das mulheres às minhas costas: credo! Você viu? Ficou estranho, artificial, não combinou com ela, ai eu nuuuuuuuuuuunca faria isso com meu corpo, gosto do jeito que ele é.

Bom, os homens adoram, as mulheres odeiam, ainda bem que não sou lésbica.

Escuto muito das peitudas que eu conheço: Os meus são naturais, Deus que me deu.
Naturalmente caídos bem, e não coloca Deus no meio por que ele deve se decepcionar por você deixar aquilo que ele fez com perfeição se tornar essa coisa ai que você esconde no sutiã.

Digo com todas as letras: Toda mulher gostaria de fazer plástica! Todo mundo gostaria de arrumar algo que incomoda, ou então não fariam exercícios, nem dietas, nem pintariam os cabelos, ou fariam cortes cada vez mais elaborados e fugiriam da escova, da chapinha, do mega hair, dos remédios para emagrecer, das massagens modeladoras e drenagens linfáticas, não usariam nem maquiagem.

Mulher totalmente natural? Me mostre se encontrar alguma.

O que interessa é que meus seios ficaram maravilhosos, eu adorei o resultado e me sinto mais linda, mais gostosa, mais poderosa e confiante, meu namorado adora e sorri muito mais quando tiro a roupa.

E a vocês mulheres, não escondam a vontade com críticas, hoje em dia é fácil, e não tenham medo de mudar. Afinal, mudanças fazem parte da vida e se for pra melhor, então é perfeito.


Desenho de Alpio Stanchi (acesse http://www.fotolog.com.br/alpio)

Marcadores: , , ,

3 Comments:

Blogger PensoLoucaInsisto said...

Este comentário foi removido pelo autor.

17/4/09  
Anonymous Marcela said...

Eu tenho silicone e fiz lipo e to super feliz, maridão tmb e dane-se o resto kkkk

17/4/09  
Anonymous * B said...

Vc em 1° lugar SEMPREEEE! Se isso vai fazer vc se sentir melhor ( q vai mesmo) então demorouuuuuuuu td é válido! e a opinião do namo tb ajuda (lógico)

21/10/09  

Postar um comentário

<< Home