quarta-feira, julho 29, 2009

TOLERÂNCIA ZERO


Quem me conhece sabe que não sou assim muito paciente. Sou adepta do sarcasmo, humor negro e da tolerância zero.

Um colega de trabalho diz que não perco uma e quicou na área eu chuto para o gol (isso não foi um elogio, ele se irrita um pouco), uma grande amiga diz que tenho resposta pra tudo e normalmente elas saem com...digamos...uma certa ironia.

Já tive problemas com isso, as pessoas não entendem e acham que sou arrogante, mas desculpa se penso rápido e você fala merda.

Sou bem humorada, legal, simpática, gente boa mesmo sabe (aff, acho feio se auto elogiar, estou ficando muito no meu trabalho...) mas não me irrita não!!

Não tenho paciência com gente (adulta, crianças são sinceras e cruéis, adoro elas) sem falar que tem gente que dá uma preguiiiiça...ai ai...tem gente que merece e eu não consigo me controlar, juro, é mais forte do que eu! Até meu chefe leva as vezes, não sei puxar saco de ninguém e quando tento fica ridículo e as vezes até faço, justamente para ME ZUAR.

Recebi o texto abaixo por e-mail e a-do-rei, to só esperando alguém fazer alguma dessas perguntas para eu repetir o que aprendi...hehe.

1. Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:
- Você tá dormindo?
- Não, to treinando pra morrer!

2. Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
- Ta com defeito?
- Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.

3. Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nessa chuva?
- Não, vou sair na próxima.

4. Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!

5. Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!

6. Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
- Você tomou banho?
- Não, mergulhei no vaso sanitário!

7. Você tá na frente do elevador da garagem do seu prédio e chega um que pergunta: (ÓTIMA)
- Vai subir?
- Não, não, to esperando meu apartamento descer pra me pegar.

8. O homem chega à casa da namorada com um enorme buquê de flores. Até que ela diz:
- Flores?
- Não! São cenouras.

9. Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta: (KKKKKK!!!!)
- Tem gente?
- Não! É o cocô que está falando!

10. Você chega ao banco com um cheque e pede pra trocar:
- Em dinheiro? ?
- Não, me dá tudo em clipes!

Marcadores: , ,

1 Comments:

Anonymous * B said...

hahahahhahah essas são as melhores....manda´pq o Jô Soares! rsrs

21/10/09  

Postar um comentário

<< Home