quarta-feira, abril 07, 2010

ME DA LOGO UMA ARMA

Ou uma advogada feminista pra acabar com um rascunho de cabeleireiro... humpf.
To com muito muito ódio de um babaca vizinho do meu trabalho.
Explico.
Tem um salãosinho xinfrin do lado do meu trabalho, onde um gordo, escroto, nojento, babaca, filho de uma puta, brocha que não deve comer ninguém, mexe comigo todos os dias!
E não é um mexer normal, ele berra, grita, todo mundo na rua olha, chama a atenção. Hoje foi o cúmulo do absurdo.
Eu tive que ir ao banco e pra isso tenho que passar em frente aquela espelunca nojenta, e ele me berra da porta do salão:
- Eeeeehh delícia, parabéns, arrasou hoje loira.
Fiquei puta, mas enfim, passei, peguei meu carnesinho do carro no meu trabalho e fui na lotérica que é em frente aquela merda que juro que vai falir.
Tinha uma filinha na lotérica e eu lá esperando, quando o VIADO, que não deve ver seu pinto há anos, grita do outro lado da rua:
- Eee loira, fica na chuva não, entra aqui.
Todo mundo começa a olhar pra mim. Eu olhei bem pra cara dele na maior raiva existente do mundo, nem Hitler ficaria com a cara mais fechada.
Que ÓDIO, o maior de todos os meus ódios, de todos. Mas sabe o que vou fazer agora? Vou passar na frente daquela porra e se ele falar alguma coisa vou gravar, entrar na birosca e pedir pra ele parar de mexer comigo, ou vou processa-lo por assédio e nem que ele venda toda aquela merda não paga um único par de sapatos meu e se não adiantar, o digníssimo vai la e quebra aquela merda to-di-nha.
Apologia a violência? Não tô nem ai.
FODA-SE.