quinta-feira, fevereiro 25, 2010

GENTE INTROMETIDA

Gente conhecida se intrometendo nas nossas coisas já é um saco... E gente que nunca vimos na vida???
Pois é, isso já aconteceu comigo, mas o que não aconteceu comigo pelamordedeus?
Uma vez eu estava no trem, ouvia música no meu celular com o fone de ouvido quando recebo uma ligação do digníssimo, como meu fone tá com problema eu o tirei e usei o celular normalmente, quando desliguei conectei o fone de volta e antes de colocar no ouvido um imbecil que estava no banco do lado, que eu nunca vi na minha vida diga-se de passagem falou:
- Por que você não usa o fone pra falar no celular?
Eu olhei pra ele com a maior cara de desprezo do mundo.
- Por que não funciona.
Coloquei o fone no ouvido, balancei a cabeça e suspirei (tipo, ai que saco).
Passado algum tempo. Ontem eu estava na academia fazendo agachamento com bola, a minha primeira série é de 20, pra aquecer, sem peso.
Estava eu lá sossegada agachando e voltando quando um ser desprezível, uma menina feia, esquisita com um short a lá É o Tchã, que se acha gostosa, mas é estranha, que deve estar treinando a poucos meses, virou pra mim do nada e disse:
- Faz com peso.
- !!!!! - olhei com a mesma cara que olhei para o ser do trem - estou aquecendo.
- Ah - risadinha sem graça
PUTAQUEPARIU!!!!!!!!!!
Quem foi que disse que um ser estranho que a gente nunca viu, nunca cumprimentou, nunca deu importância pode se meter assim? Imagina os amigos, familiares, colegas de trabalho de pessoas assim? Se elas botam o bedelho onde não são chamadas nas coisas de desconhecidos, imagina nas dos conhecidos? Deve ser um inferno.
Aposto que não tem amigos! Sei que vocês devem pensar que sou stressada, louca, que os outros só querem ajudar e blablabla, mas é que não suporto gente se metendo onde não foi chamado, não gosto nem quando sabem da situação, imagina quando não sabem.
Pessoas, sejam sensatas, sua opinião só importa se alguem pede ou quando você vê que a pessoa vai se dar muito muito mal e você só avisa.
E tenho dito. Humpf