terça-feira, fevereiro 23, 2010

OLHO DO FURACÃO

Nem só de histórias engraçadas eu e o digníssimo vivemos, já passamos medo também, como outro dia de muita chuva e vento. Conto o fato.
Estavamos, o digníssimo e eu voltando de uma tarde em Arujá, piscinha básica, cerveja, super sol, os dois doidinhos, felizes, fim do dia ainda quente, belezinha...do nada, começou escurecer, uma nuvem enorme, carregada encobre toda a estrada onde estavamos (não me lembro qual era).
A chuva despenca, forte, com muito vento, vai piorando, de repente fica impossível dirigir!
Os carros vão parando no  meio da entrada para a rodovia, no meio mesmo, nem era no acostamento, uns loucos ainda insistiam e tinham que parar mais na frente.
Chovia muito forte mesmo e estavamos em cima de uma ponte (acho, era alto pra caramba pelo menos, não enchergava nada) foi então que sentimos uma ventania, chegou a balançar o carro, juro, o carro balançou. Morri por 30 segundos.
Durou alguns minutos e a chuva foi passando, ficou mais fraca e todos os carros começaram a seguir. Eu e o digníssimo ficamos em silêncio, até que saimos de onde estavamos.
- Meu!! Você sentiu o carro balançar?? - eu quebrei o silêncio
- Senti, forte né?
- É, maior medo.
Imaginei o carro voando e batendo em uma vaca nos ares igual no filme Twister. Já pensou? Afinal de contas tá acontecendo cada coisa no clima do mundo que eu não estranharia não, de jeito nenhum.