sexta-feira, junho 05, 2009

A INVEJA NADA MAIS É QUE O ÓDIO À SUPERIORIDADE


O termômetro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes.

Conviver com quem não se gosta é um caso sério. É muito comum nos depararmos com colaboradores que não colaboram com porra nenhuma no ambiente de trabalho.

Sei que o ser humano é um animal complicado de nos relacionarmos. Ninguém é igual a ninguém, e personalidades existem aos milhões. Mas, problemas de relação não acontecem de forma sobrenatural, de repente. Sempre há um motivo (ou motivos) concreto que dá início à discórdia, mesmo que esse motivo seja subjetivo, como, por exemplo, o fato de um não ir com a cara do outro.

Eu, por exemplo sei exatamente o que leva uma infeliz a me apurrinhar e já que a coisa acéfala nunca me disse o motivo eu falo ué.

INVEJA. Das grandes, das grossas.

Inveja é um esporte que pessoas praticam usando uma das coisas que elas mais sentem quando vê que uma pessoa é melhor do que elas, sendo que por isso mesmo é um sentimento típico de idiotas.

Segundo a igreja....Inveja é um pecado.

Entretanto, há gente que discorda, uma vez que é dito que a inveja pode fazer com que as pessoas se empenhem mais e se torne uma pessoa um pouco melhor.

Será???????????? Hummm, sei não viu.

Acredito que não, as pessoas invejosas esquecem muitas vezes de trabalhar e correr atrás de seus sonhos e objetivos para ficar criando histórias e mentiras.

Durante meus anos de vida conheci inúmeras pessoas deste tipo, e algo eu posso admitir: nenhum atingiu o sucesso muito pelo contrário.

Caro ser humano invejoso, não morra, eu sou sucesso e se cuidar da sua vida, também será. Só não mando você se suicidar por que devido a circunferência se pular de um prédio pode causar um terremoto.

Se cuida o anomalia espaço gravitacional móvel, cujo centro de gravidade próprio é imenso.

Marcadores: , , ,

1 Comments:

Anonymous * B said...

Pessoas invejosas, são aquelas pobres de espírito! E nós que somos rodeadas de pessoas assim temos que nos proteger com pensamentos positivos = energia positiva!e lógico sempre com Deus em mente!

21/10/09  

Postar um comentário

<< Home