terça-feira, agosto 04, 2009

AH SE EU SOUBESSE


Estou desepcionada, essa é a palavra correta para descrever oq sinto.
E decepção é o pior sentimento que se pode sentir.
Por que é um misto de raiva, de si e de quem te decepcionou, de angústia, de tristeza, melancolia, desanimo e depressão.
Sinto vontade de me vingar fazendo coisas horríveis, sinto vontade de xingar, de chorar e dormir o dia inteiro.
Que raiva, que decepção.
Mas Deus permite que certas coisas nos aconteçam para que a gente aprenda certas coisas.
Eu aprendi o seguinte: não se deve confiar em ninguém, as promessas só são validas se tiver uma assinatura em cartório, as pessoas que trabalham com você não são suas amigas, são apenas pessoas que trabalham com você, os amigos serão aqueles que estarão com você quando você não trabalhar mais com eles, vão tentar te convencer que vc não merece mais, só que você merece SIM, vão tentar te convencer que vc é um lixo e que já te ajudaram o suficiente, só que não existe ajuda, ninguém ajuda ninguém nesse mundo, é tudo uma troca. E por último, mas não menos importante, aprendi que o ser humano, a pessoa, não vale nada, você só vale oq tem a oferecer que seja vantajoso para a parte mais forte.

E com essas lições eu vou levando a vida e aprendendo de forma nada agradável, mas quem gosta de escola?

Marcadores: , ,

2 Comments:

Anonymous Rubens said...

Uma das maiores verdades que já ouvi. Nunca confie no ser humano. Ele naturalmente já não vale nada.

5/8/09  
Anonymous Márcia Shilter said...

Realmente parece que tudo é uma troca.
Eu perdi meu emprego pra uma vagaba que saiu com meu diretor. A pergunta seria: você trepa por dinheiro? Sim? Então você é uma ótima funcionária.

5/8/09  

Postar um comentário

<< Home