quinta-feira, setembro 03, 2009

HUMILDADE? POR QUE?

Estava conversando com minha amiga no msn e falei:
- Humildade é para os fracos...
- Vai falando isso, quer mais humilde do que Deus?
- Quem disse que Deus é humilde???? Ele sempre diz: eu sou o todo poderoso, eu os criei, vcs devem se humilhar diante de mim.
- kakakakakkakakaka, ta bom amiga, vc. não é humilde, ta bom assim
- Deus não tem falsa modéstia, ele não precisa ficar se fazendo de humilde, ele é o melhor e ponto e quem não acha só se ferra...kkkkkkkkkkkkk
- É verdade, vc. tem razão, eu sou maravilhosa e vc. tb, nos somos perfeitas, e nada humildes...akakakkakakakak
- Sim, humildade é para os fracos.....ow, vou colocar esse papo no meu blog....

Ta aí a mensagem.

Marcadores: , ,

1 Comments:

Anonymous Marcello said...

Jesus Cristo era humilde.

4/9/09  

Postar um comentário

<< Home