sexta-feira, agosto 21, 2009

ALERTA VERMELHO


Eu peguei gripe!!

Essa poderia ser uma informação sem importancia nenhuma, afinal foda-se, todo mundo pega gripe.

Só que, hoje em dia, estar com gripe é o mesmo que estar com lepra.

Essa danada dessa gripe do porco (tadinhos dos suínos que não tem nada a ver com isso, no país da Cleópatra exterminaram os bichinhos quando surgiu a gripe) todo mundo fica em pânico com um simples espirro.

Quer conseguir um lugar pra sentar no ônibus, trem ou metrô lotado? Da uma tossidinha bem gostosa, finge que está açoando o nariz que vc vai ver um monte de gente se afastando.

Então, fiquei gripada, meu chefe viu minha cara, nariz vermelho, olhos lacrimejando, tosse, espirro..."Já pra casa". Fui ao médico. O mocinho da recepção me olhou..."Coloque a máscara, pra prevenir sabe".

Pronto, lá estava eu, acompanhada de uma amiga (corajosa e fiel escudeira) num pronto socorro com um prazo de espera de 2h, com uma máscara no rosto, sentada nas cadeiras reservadas para "gente com gripe", fiquei lá na área vip do local, meu cercadinho suíno, me senti um porquinho em véspera de natal.

Chegava a ser engraçado, cada espirro era um olhar de pânico para a minha pessoa, cada tosse, uma cara de espanto e eu lá fantasiada de Sub-Zero do Mortal Combat (ainda existe esse jogo?) esperando, esperando, mas fui atendida rápido (contato é tudo nesse mundo).

Confesso que furei fila, minha amiga disse que armaria escandalo se eu tivesse passado na frente dela.

Minha resposta?

"Do jeito que o povo estava em pânico deram é graças a Deus eu ter sido atendida rápido"

Concluindo, era uma gripe comum, ganhei atestado pra ficar em casa (quem diria, gripe dar atestado) to tomando xarope, mas tá tudo bem, ainda não cheguei ao ponto de torcer para o Palmeiras.

Marcadores: , ,