terça-feira, setembro 01, 2009

AVISO IMPORTANTE


Sábio é aquele que aprende com os erros dos outros.

Então, darei um pequeno aviso aos meus amigos DDA ou TDAH:
Se você é portador de uma dessas anomalias (não, não vejo nada de glamuroso em ter essas coisas ai, eu não gosto nada e só me ferro, ao contrário desse povo que vê na net essas "doenças" e acham legal e dizem que tem, eu sofro com elas), se você foi DIAGNOSTICADO como um DDA, nunca, em hipótese alguma diga para os outros, por que com certeza um dia isso será usado contra você.
Nem para o melhor amigo. Sempre tem alguém que abusa do seu esquecimento ou distração e usa isso contra você.
Ou dizem que vc falou e não lembra ou pegou e não estava atento e tem ainda aqueles que quando vc diz que lembra de algo não é bom para eles, dizem: ué e seu DDA? Como vc lembra disso? Tem certeza?
Um recado para essas pessoas:
UMA PESSOA QUE TEM DDA NÃO É UM RETARDADO, IDIOTA QUE NÃO ACHA SEU PRÓPRIO UMBIGO, UM DDA´SÓ NÃO PRESTA ATENÇÃO NAS MERDAS QUE VC FALA, MAS SE FOR ALGO QUE REALMENTE INTERESSA A ELE, AH MEU FILHO(A) A GENTE GUARDA QUE É UMA BELEZA.
Ps: antes de emitir opinião sobre um assunto, ou discrimina-lo, ou usa-lo contra alguém... PESQUISE.

Marcadores: , ,