sexta-feira, setembro 04, 2009

ODEIO CHUVA!


É impressionante, é só um feriadinho aparecer que parece que as nuvens se divertem nos sacaneando!
A semana inteira um solsão de rachar mamona, como diz minha mãe, e quando a gente fica super feliz por que no meio do inverno ta esse calor todo e o 7 de setembro promete praia, piscina, biquini e bronzeado lá vem a chuva na sexta-feira para amargar qualquer caipirinha a beira-mar.
Que saco!
Nunca gostei de chuva (exceto para dormir e assistir filminho na tv com o love), tenho vários motivos pra isso, para mim quem gosta de chuva é quem tem raiz.
As plantas são as únicas beneficiadas com ela.
Sei que precisamos de chuva, que tempo seco faz mal e bla bla bla...Mas por que não chove quando estou dormindo??? Por que vai chover justo agora que tenho que carregar uma mala, uma bolsa gigante e a mochila do notebook usando um salto assassino e segurando um guarda-chuva que só cobre do meu pescoço pra cima e olhe lá, no dia que fiz uma escova maravilhosa???
Chuva lembra florestas saudáveis, animais felizes e meio ambiente equilibrado... ok ok entendo, mas também me lembra cabelos arrepiados, pés molhados, roupas respingadas, cara de acabada e mal humor, e eu ainda não aprendi a dar saltos olimpicos de salto alto para conseguir pular aqueles rios enormes formados próximo ao meio fio.

Definitivamente, quem gosta de chuva, é quem tem raiz.

Marcadores: , , ,

1 Comments:

Anonymous * B said...

Quando eu era + nova sempre dizia: " Bem q poderia chover somente a noite, quando estivermos dormindo" rsrrs


Meus pais, q estão ai, sempre dizem: " em SP, qd chega o fds e feriado, prontooo o tempo muda, não faz sol, chove e faz frio"

21/10/09  

Postar um comentário

<< Home