segunda-feira, dezembro 14, 2009

EU POSSO O QUE EU QUISER


Estereótipos, coisa chata da porra!!
Uma amiga minha começou a fazer teatro numa escola em São Paulo, ela é boa, fez o teste, passou e está se dando bem nas aulas, só sofre por uma coisa... Ela é loira, olhos azuis, rica, adora balada e comprar sapatos, ama maquiagem e futilidades do dia a dia... Pra mim isso não tem problema nenhum, afinal cada um faz o que quer da vida, só que ela começou a sentir represália da turma!
Sério!
Eles a acham fútil, só que a conheço e ela é inteligente sim, formada em psicologia e pós-graduada em sociologia política. Os atores de teatro neo-hippies, amantes do Espaço Unibanco, que usam chinelo reciclado, se acham superiores a uma menina só por que usa óculos GUCCI.
Peraeeeeeeeee. Quem foi que disse que pra ser um bom ator você tem que ser um intelectualóide chato com papinho que dá sono??? Um filósofo de padaria que só fica reclamando do mundo e não levanta a bunda do banco pra fazer alguma coisa?? Eles que se dizem sem preconceito, que "dizem" não seguir moda, que "dizem" não ter estereótipo, estão massacrando uma menina só por que ela segue a moda e faz tratamento estético 2 vezes por semana.
Primeiro que essa histórinha de não seguir moda é balela, eu posso identificar um ator de teatro no meio da Barra Funda no horário de pico, as roupas são bem parecidas.
Segundo, qual o problema???
Eu posso o que eu quiser! Eu posso assistir um filme do Lars von Trier e colocar silicone, eu posso ler Dante e ler a revista Boa Forma, eu posso participar de todas as edição da Satyrianas e amar assistir American Pie.
QUAL O PROBLEMA????
Quem montou o manual do intelectual? Quem fez uma lei dizendo que pra você ser culto é proibido ir ao cabeleireiro e tem que usar uma faixa colorida no cabelo ou um chapéu?? Quem explicou que pra ser ator de teatro em grandes companhias você tem que ter nariz empinado e rir das futilidades?
Desculpe falar meu amigo, mas todo mundo precisa de futilidades, as pessoas mais legais e agradáveis que conheço são 100%, só que divididas em 50% de coisas úteis e 50% de coisas fúteis.
Com licença que vou assistir Mire e Veja da Companhia do Feijão, depois que aplicar minhas enzimas.

1 Comments:

Anonymous * B said...

Isso tem um nome: ZÉ POVINHOS!!!!!!!

15/12/09  

Postar um comentário

<< Home