sexta-feira, novembro 27, 2009

BANHEIROS DO MEU BRASIL


Uma vez meu namorado me sugeriu escrever um post falando sobre os banheiros que já fui. Não sei por que, talvez pelo fato de eu ser o ser humano que mais o faz parar o carro, seja em viagens ou simples passeios devido as minhas necessidades banheiristicas. (só ler aqui PENSO LOUCA INSISTO: P�NICO NA SERRA e aqui PENSO LOUCA INSISTO: PANICO NA SERRA 2 )
Estava vendo uma foto de um banheiro muito louco em...Não faço idéia onde é... Sei que ele é todo espelhado no meio da rua só que de dentro você enxerga tudo lá fora, tipo isulfilm. Ai lembrei dos tipos de banheiros que existem nesse mundo.
Na rádio ontem uma das locutoras leu um texto sobre a "Associação dos Banheiros”, siiiim isso existe, e é em Berlim, tem até o Dia Mundial dos Banheiros que é no dia 19 de novembro, nunca imaginei que isso existisse nessa terra. São eles que colocam regulamentação nos banheiros, sério, existe uma regulamentação, com os tipos que banheiros que já enfrentei já percebi que eles não trabalham muito por lá não.
Claro que tem banheiros ó-te-mos, que dá vontade até de ficar lá batendo um papo. No casamento do mestre do meu namorado tinha um banheiro maior chique, com espelhos gigantes por toda parte, sofás, flores, carpete, perfeito. Uma vez também, a muuuito tempo atrás fui a uma balada que no banheiro tinha protetor de assento, fio dental, listerine (ai, oh que legal, o povo da uma vomitadinha de leve, por causa da bebedeira, da uma chacoalhada no listerine e vai beijar na boca...eca), tem até banheiro com toalhas de algodão individual...chique né.
Mas banheiros em balada não podem ser muito confortáveis, ou a fila fica gigantesca, espelho no banheiro feminino, dentro do Box individual é a morte, a mulherada só falta tomar banho na pia e retocar a chapinha do cabelo!! Banheiro de bar e balada tem que ter um clima tenso, pra pessoa querer fugir dali, se a porta não trancar então, melhor ainda, nada pior que ter que se equilibrar pra não sentar numa privada nojenta e segurar a porta ao mesmo tempo, com a bolsa pendurada no pescoço por que não tem onde deixar. Tipo banheiro de posto de gasolina, muito mico ter que pedir a chave na conveniência, ou com os frentistas e enfrentar aquele...sei lá o que é, só não é banheiro, ou os de posto de viagem, não sei o que é pior.

Mas eu só sei que o dia que alguém me mandar ir para o inferno minha resposta será:

- Já fui em banheiro de rave, já estive no inferno.

1 Comments:

Anonymous * B said...

D boa...acho q pior q alguns banheiros d festas....sei lá....não existem! hahhaha

e banheiro de posto ng merece!

2/12/09  

Postar um comentário

<< Home