terça-feira, dezembro 08, 2009

PRESENTE


Se existe uma coisa que aprendi nessa vidinha que nos carrega é que tudo que aqui se faz, aqui se paga.

É a boa e velha lei da semeadura, quem planta laranja colhe laranja e não melância, tudo que se faz nessa vida recebemos 10 vezes mais em troca. Se você faz o bem, recebe o bem, se você faz o mal recebe o mal.

Eu já senti o gostinho de pagar pelos meus erros e de receber o que é bom também, e já testemunhei muuuuita gente pagando, eu percebo quando estou pagando uma dívida e já chorei amargamente, mais por saber que estava pagando do que pelo o que acontecia de fato. E quando a pessoa se acha boazinha e toma umas na cara e nem sente é que é ruim, por que ela não aprende a lição e continua errando e continua pagando.

Deus não castiga, nós mesmos nos castigamos e é sabendo disso que procuro não fazer mal a ninguém, as vezes fico com raiva, com ódio, quero matar, mas só penso, como já disse aqui mesmo, sou violenta.... Em pensamento.

Tive uma prova bem viva que coisas boas também voltam esses dias. Paguei uma viagem para meus pais e minha irmã e meu cunhado, para o litoral sul no Natal. Eles ficaram muito muito felizes e eu também, quando fiz isso não queria nada em troca, queria ve-los felizes apenas.

E nessa semana fiquei sabendo do presentão que ganhei, surpresa total, os avós do meu namorado nos deu de presente um cruzeiro de 1 semana!!!! All Inclusive!!!

Tô feliz, to feliz, to feliz.

Viiiu, lei da semeadura.