quinta-feira, dezembro 03, 2009

QUESTÃO DE IDADE


Ontem estava assistindo uma série que passa no Multishow, o nome é Nós 3, que, na verdade, é uma réplica sem vergonha de "The Hill" e "The City", só que brasileira e mais sem graça, é um reality show, que acompanha umas burguesinhas que falam mole e moram no Rio. Nem sei por que parei pra assistir isso, acho que era a única coisa passando no horário, só sei que no episódio uma das meninas estava fazendo aniversário, 22 anos, e estava super encanada:
- Tipo, sabe - beeeemmm mole, a lá patricinha carioca - cara, fazer 22 anos pesa muito, to envelhencendo.
VAI TOMÁ NO CÚ.
Imagina como EU me senti, no alto dos meus....não interessa, ouvir isso!!! Quem entrou em crise fui eu.
Tudo bem que eu estava sendo enxerida por que a série é pra adolescente, tudo bem que quando eu fiz 22 também me senti mal, 23 também, 24 e por ai vai....
Nossa, me deu um puta medo de envelhecer, sério mesmo, pensei nisso a fundo. Me imaginei na idade delas, quer dizer, lembrei, e me dei conta de como a vida passa rápido, como a gente se acha adulta com 22, como vou mudar, como as coisas irão mudar.
Aí, hoje de manhã, como de praxe coloquei na Globo enquanto me arrumava para trabalhar, estava passando "Mais Você" e a dona Ana Maria Braga entrevitava a Glória Pires, com várias imagens de novelas de quando ela era novinha, com seus 20, 22 anos. Ela emocionada e eu com mais medo ainda!!
Imagina você toda enrugadinha olhando suas fotos de quando era novinha? Linda! Sabendo que tá mais perto da morte!!
Aaahhhh, deu uma crise de pânico!!! Sim, parece futilidade, mas começa a pensar no assunto, assim bem profundamente, se imaginando, imaginando sua vida, imaginando que daqui uns tempos a cabeça quer e o corpo não deixa, é filhinhas e filhinhos, imagina que tudo que você faz hoje, subir uma escada por exemplo, será uma das suas maiores dificuldades.
Vai pensando, vai pensando, depois me conta.
Meeeeeeeedo.