quarta-feira, dezembro 16, 2009

FESTA DE CONFRATENIZAÇÃO


Vocês já pararam pra pensar na quantidade de festas à que somos obrigados a ir no fim do ano?
Festa da empresa, da família, de amigos... da academia...pode? Da academia? Pois é, na minha tem um cartaz enorme dizendo: “Atenção (sim, atenção escrito em vermelho num cartaz de cartolina é muito importante) festa de confraternização dia 23, maiores informações (lógico, maiores são informações grandes, perfeito para academias)na recepção."
Detalhe para o cartaz colado...onde? Adivinhem! Na recepção. Pois bem, eu, curiosidade transbordando pelos cantos, fui na recepção (ao lado) e perguntei:
- Como vai funcionar essa festa?
- Ah – recepcionista tímida com cara de quem é obrigada a participar – vai ser aqui mesmo, mulher trás um prato, homem a bebida
Vamos analisar a situação:
1 – me lembrei das festas da escola com vários tapawers cheio de pão Pulman com patês variados cortados em diversos formatos, com aqueles bolos que ninguém tem coragem de comer o primeiro pedaço e refrigerantes de marcas suspeitas, alguns eu jurava que eram detergentes de caminhão armazenados em garrafas pet.
2 – o que levar numa festa de confraternização numa academia? Uma porção de barras de cereais? Uma dúzia de bananas por exemplo ou talvez maçãs, pão integral com peito de peu? Dú-vi-do.
3 – Festa de confraternização com quem?? Afinal fico só 1 horinha, no máximo, no recinto, não lembro nem o nome da recepcionista pra falar a verdade.
4 – A confraternização é lá, no meio dos aparelhos? Vou ficar batendo papo, tomando uma cerveja e dançando na esteira...Oh que legal!
Agradeci a informação e estava saindo quando a menina perguntou:
- Você vem?
- Claaaaaaro que sim.

Sim, preciso mudar de academia, minha primeira resolução de fim de ano ou início de ano...sei lá, mas essa é a número 1.