sexta-feira, abril 16, 2010

EEEE LÍNGUA!

Essa aconteceu com a Monise.

Estava na cademia coversando com um colega, papo vai papo vem, chega o cara mais gato da academia, nos cumprimenta e vai falar com a namoradinha que tinha começado a treinar lá naquele dia.
Meu colega sorri pra mim e fala:
- Eles estão namorando
Eu faço uma careta e respondi.
- Ai ela é tão feinha.
- É minha irmã.
Morte.
- É...não...ela não é feia...ela é...é que eu acho ele lindo, ela é feinha pra ele...não que ela seja feia...é que você sabe né... ah, pago um pau, mas nem comenta nada tá.
Silêncio.
- Deixa eu ir pra aula de spinning, licença.
E boca gigante e língua maior ainda.

O que fazer nesses casos? NÃO TENTA CONCERTAR.
Eu, escritora desse humilde blog sempre digo, deixa quieto, não mexe na merda que acaba fedendo mais.

7 Comments:

Anonymous Dani said...

Melhor que essa só a do carro! kkkkkkkkkkkkk

19/4/10  
Anonymous Dani said...

Melhor que essa só a do carro! kkkkkkkkkkkkk

19/4/10  
Anonymous Carol Mendes said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A pior!

19/4/10  
Anonymous Monise said...

Morri de vergonhaaaaaaaaaaa hahahahahahaha

19/4/10  
Anonymous Renato said...

Nossa! Que pior, e boca!

20/4/10  
Anonymous vICTOR said...

eU DOU DESSAS SEMPRE!

22/4/10  
Blogger Unknown said...

Hummm.. Já dei uma dessas, mas foi com um rapaz casado com uma mulher mais velha. Perguntei da mãe dele...Ele disse, 'Não é minha mãe é minha esposa'. Quase morri de ataque cardiaco.

2/6/10  

Postar um comentário

<< Home