quinta-feira, abril 15, 2010

SHIIIIU QUE SOU PODEROSA

Lembram do mané que me atormentava mexendo comigo do seu modesto salão? Pois é.
O dono foi procurado e ameaçado, calma, não de morte que era minha maior vontade, mas de fiscalização.
Exato, a lei está ai para ser cumprida certo?
O dono do salão... que não era o gordo cabeção de Olinda com espirito de porco e punheteiro de plantão... foi avisado que se a ameba que  trabalha pra ele continuasse com as gracinhas, a prefeitura seria chamada para fiscalizar o antro de piolhos dele. Sabendo que o estabelecimento não tem alvará de funcionamento, o pobre ficou branco, amarelo, colorido, digno de bandeira de passeata gay e deve ter dado o aviso ao ser quase humano que habita o cú-biculo.
Resultado: passo em frente direto e nem um pio.
Apesar de ser barraqueira e violenta (em pensamentos) sou fina e uso a lei a meu favor. Certo?
E queridas amigas, nunca deixem esses nojentos se aproveitarem por seres machos (medíocres, pobres de espítiro, inescrupulosos e da mais baixa categoria, mas machos) denuncie, chame a polícia, processe, use e abuse do SEU direito, temos o direito de sermos lindas, gostosas, cheirosas, elegantes e isso não quer dizer que devemos aturar falta de respeito.
E tenho dito.

8 Comments:

Anonymous Monise said...

E isso vale no trabalho, na faculdade, na rua, em qualquer lugar, assédio sexual e moral é crime e da cadeia.

15/4/10  
Anonymous Monise said...

E isso vale no trabalho, na faculdade, na rua, em qualquer lugar, assédio sexual e moral é crime e dá cadeia.
bjs

15/4/10  
Anonymous Marianne said...

Já aconteceu isso comigo, na academia, tinha um cara que toda vez que eu chegava falava horrores, chamei a gerente da academia e soltei os cachorros, ameacei chamar a polícia, dar escandalo.
O cara saiu da academia.

15/4/10  
Anonymous Karla Rangel said...

Normalmente é assim, quando a gente dá bafão eles tremem e ficam quietinhos. Ficar calada nunca!

15/4/10  
Anonymous Rodrigo Freitas said...

Diga NÃO à falta de respeito com as mulheres.
Arrebentei um cara que ficava na porta da faculdade falando merda pra minha namorada. Sem dor na consciência.

15/4/10  
Anonymous Dani said...

Isso mesmo!!!
Imagino a bronca que o shrek tomo!! kkkkkkkkkkk sou sua fã!

15/4/10  
Anonymous Edu said...

Pau nele!!

23/4/10  
Anonymous Anônimo said...

Essa é das minhas...parabéns

2/6/10  

Postar um comentário

<< Home