quinta-feira, abril 22, 2010

MOÇA, EU QUERO O MAIS BARATO.

Conversando com uma amiga (o ser que mais me inspira pra escrever aqui, acontece cada coisa com ela que sempre me faz lembrar de algo) que foi assaltada por um banco me lembrei de um história.
Eu pagava um pacote absurdo no meu banco, com serviços que eu nem sabia pra que servia, liguei para o banco.
- Boa tarde, eu gostaria de trocar meu pacote.
- Por qual senhora?
- O mais barato.
- Como senhora?
- O mais barato.
- Temos um no valor de ..., porém a senhora perde algumas vantagens
- Quais vantagens eu tenho atualmente?
Ela falou.
- Então moça, eu quero o mais barato.
- Mas você poderá fazer apenas 2 saques diários no valor de R800,00 contabilizando os 2.
- Vixe moça, quando é que eu vou sacar 800 conto num dia? O mais barato.
- Não vai mais receber extrato em casa.
- Pra que que vou querer extrato em casa? Vou no caixa eletrônico, na verdade nem quero saber do meu extrato, faz mal a saúde.
- A senhora não poderá receber extrato via fax.
- Nem fax eu tenho moça. E isso é coisa de véio.
- Mas senhora...
- O MAIS BARATO! Ta difícil ou quer que eu te mande um fax?
Pronto . Fiquei feliz, to vivendo muito bem sem a “grandes vantagens” nem preciso delas e pra mim vantagem maior é sobrar no meu bolso.
E foi a mesmo coisa com o Speed... O mais barato moça.
Com a Vivo...
- Quero cancelar o Vivo Controle.
- Qual o motivo senhora?
- Sem dinheiro.
- Mas compensa mais que recarregar no cartão senhora.
- O moça, você sabe do meu orçamento? Se quiser controlá-lo pra mim beleza, eu to precisando de contador, mas não posso pagar, se quiser fazer a gentileza você ta com meu número ai.
- Um momento senhora vou estar desfazendo o cadastro.

2 Comments:

Anonymous Marcos said...

Normalmente é assim mesmo, eu já travei brigas homéricas com a Vivo e com o banco também. Tem que bater o pé, se não ...

23/4/10  
Anonymous Anônimo said...

Vou usar essa técnica do 'MAIS BARATO'. BJS

10/5/10  

Postar um comentário

<< Home