sexta-feira, junho 05, 2009

SEMPRE ATENDA O TELEFONE

Chamada Não Atendida!
Poucas pessoas não sabem o significado dessa frase. É uma das frases-padrão que aparece nos telefones celulares quando uma chamada deixa de ser atendida, seja por qual motivo for.

Foi essa mensagem que vi no visor do meu celular de manhã, assim que cheguei no meu adoravel trabalho. A ligação tinha sido feita as 21h25 da noite anterior. Obvio que deveria estar fazendo algo e não ouvi meu celular tocando dentro da minha bolsa que esqueci dentro do carro.

A pessoa deixou um mensagem...Hummm, legal, vou ver o que o ser humano queria.

"Essa é uma das razões pelas quais deixei de falar contigo, vc atende quando quer, retorna quando quer, acredita que o mundo gira ao seu redor. Uma pena. Beijo."

Sentimentos ao ver isso: raiva, irritação, indignação, rir, contar pra todo mundo e sacar que o louco é ele...kkkkkkkkkkk

Vamos analisar o contexto geral de tal informação:

Arã... Se todo mundo que ligasse pra alguém e caisse na caixa postal mandasse uma mensagem indignada...vixe.

E se vc recebesse tal msg por não ter atendido o cel todas as vezes que isso acontecesse... vixe ao quadrado.

Meu...Primeiro, realmente só vou ligar pra quem eu quiser e atender quem eu quiser...isso é fato, ou vc atende quem vc não quer...der.

Segundo, existe 19898989898 de motivos para alguém não atender o celular.

EU TAVA CAGANDO PORRA.




Ps: pensei em responder o abuso do ser humano que nem me conhece direito, mas não vou gastar meus créditos com gente com patologias graves.

Marcadores: , , , ,

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Doidão, certeza que é apaixonado por vc.

kakakakakakakaka

Tarado

Mônica

5/6/09  
Anonymous Anônimo said...

HAHAHAHAHAHAHHA

DOIDERA DAS BRAVAS, SE CADA VEZ QUE EU NÃO ATENDESSE O CELULAR PO N MOTIVOS ALGUÉM FICASSE PUTO....TAVA FUDIDO!

PAULO HENRIQUE

9/6/09  
Anonymous Anônimo said...

no coment's

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Breno, vila mada

16/6/09  
Anonymous * B said...

Mas e ai? tb é mtooo chato qd vc quer falar c/ alguém e esse alguém não atende o cel nunca ou cai direto na caixa postal ...arrrrrrrr

21/10/09  

Postar um comentário

<< Home