terça-feira, agosto 11, 2009

O QUE QUIS DIZER COM ISSO???


Existe coisa mais engraçada que nick de msn??

Eu nunca entendo, tem gente que coloca frases feitas, outros jogam indiretas (que a gente nunca sabe pra quem é, acho que nem o indiretado), outros fazem propaganda...Será que funciona? Tem gente que coloca como está se sentindo.

Meus nicks nunca tem sentido nenhum e chamam tanto a atenção do povo!! O último era "uerbs uerbs uerbs - linguagem dos bêbês", nem sei por que coloquei essa ponga, mas todo mundo vinha me perguntar o que era aquilo.

Não é nada! Já coloquei "shiruriro" "simpiririm" e sempre vem 4 ou 5 pessoas perguntando oq era o meu nick.

O nick na verdade é apelido, a pessoa deveria colocar o nome pra todo mundo saber quem é que está online, mas foi substituido por desabafos.

Nunca vi ninguém se chamar "a vida deve ser vivida".

O meu último nick foi "não interessa meu nick", que coisa chata.

É chato pensar numa frase todo dia pra colocar no nick do msn. Então... NÃO INTERESSA

Marcadores:

4 Comments:

Anonymous Monise said...

hahahaha
o meu ta assim: não quero muito papo.
Ah, é informativo vai.
bj

12/8/09  
Anonymous Luciano said...

Tem uns nicks engraçados até.
O meu está "De férias" só pra fazer inveja kakakakakaka
bjk

13/8/09  
Blogger Vampira Dea said...

Oi. Passei por aqui e gostei. Essa coisa de nick ... Eu também faço isso o povo fica louco.

27/8/09  
Anonymous * B said...

Vc é loka!

21/10/09  

Postar um comentário

<< Home