sexta-feira, agosto 14, 2009

DEUS!


Fui à igreja essa terça-feira.

Por que o espanto? Eu vou pra igreja sim. Acho que todos nós precisamos de uma certa espiritualidade. Confesso que não acredito em muitas coisas que são ditas, afinal tudo depende da intepretação de cada um, mas tem muita coisa que faz um bem danado (opa, perai, danado vem de danação, danação é no inferno, então danado não deve ser uma coisa legal, então...) faz um super bem.

Tenho um amigo que é ateu, pra ele Deus foi uma coisa que inventaram para enganar toda a humanidade (cara, se isso for verdade quem inventou era mega poderoso, pq é muita gente acreditando) mas mesmo se for mentira, meu igreja me faz muito bem, da um alivio saber que eu não to sozinha segurando a bomba na mão!

Gosta da igreja que eu vou pq eles são bem realistas (menos pra pedir o dizimo, mas ai é outra história) a bispa falou assim: sabe aquele problema que você tem, bem... O problema é seu! Deus não da a cruz maior que a gente pode carregar, levanta a cabeça e resolve!!!

Exato. O problema tá lá e só nós mesmos podemos resolver, Deus da força!

Foi dito no culto também o seguinte: peça seu impossível pra Deus... Então pensei, pensei, na verdade achei tudo possível na minha vida, mas pensei mais um pouco e pedi:

DEUS, POR FAVOR, QUERO SER RICA :D

Marcadores: , ,

2 Comments:

Anonymous * B said...

Nunca pedi algo assim a Deus....peça Saúde em 1° lugar, luz, paciência, equilíbrio, força....pq com td isso fica mto + fácil p/ chegarmos lá e quem sabe até mesmo sermos ricas rsrsr

21/10/09  
Anonymous * B said...

Nunca pedi algo assim a Deus....peça Saúde em 1° lugar, luz, paciência, equilíbrio, força....pq com td isso fica mto + fácil p/ chegarmos lá e quem sabe até mesmo sermos ricas rsrsr

21/10/09  

Postar um comentário

<< Home