quinta-feira, setembro 10, 2009

SEXO COM COMPUTADOR


Dizem que fazer exame de próstata é horrível. Acredito. Mas exames ginecológicos, juro, é quase a mesma coisa.
Ontem fui fazer um desses exames, que pra mim, é muito humilhante.
Você fica lá, com as pernas arreganhadas a mercê de um estranho, que nem te pagou um drink nem pegou nos peitos (ainda bem que quando pegam pedem “licença”), só esperando ele te cutucar.
Minhas ginecologistas sempre foram mulheres, já fico nervosa com esse exame, com homem então. Tem mulheres que preferem, mas sei lá, sou tímida (juro).
A gente fica lá, com as pernas abertas ai vem a médica com um aparelho de plástico que parece um bico de pato nas mãos e fala para você: fique bem relaxada.
Relaxada? Quem consegue?
Fui fazer um exame que nunca tinha feito, estava lá sentadinha na sala de espera, peguei uma revista pra me distrair e eis que vejo o médico, sim, médicO, homem, quase chorei, nem conseguia ver a revista, quase fui embora, morrendo de vergonha, minha primeira vez e com um homem!! (estranho dizer isso).
Tentei me acalmar, logo me chamaram, entrei na sala nervosa.
O doutor sentou, fez uma cara seríssima. Olhei para a mocinha ao lado dele. Minha cúmplice.
E na maior cara de pau, encheu de geléia por cima e me mandou relaxar. Ahã, fácil pra ele falar.
Fiquei mais dura que estátua. Ele não olhou minha cara, pois era tudo muito profissional. Mexia para lá e para cá,
Queria morrer de vergonha daquela relação tão íntima com aquela máquina.
Bom, como disse uma vez minha querida Franka em seu blog. Sexo com computador.

Marcadores: , , ,

1 Comments:

Anonymous * B said...

Meu....d boa, ir ao ginecologista e dentista estão ali! não tem pior mesmo!!! Os gineco. homens são melhores pq são + discretos, deixam a vontade, dão uma descontraída, já as mulheres, são + sérias e falam coisas q deixam + nervosa ainda!!!

21/10/09  

Postar um comentário

<< Home