terça-feira, novembro 03, 2009

SOL, CERVEJA, AMOR E FERIADO


Não existe no mundo uma combinação mais perfeita que essa!
Nesse feriado ganhei uma surpresa do meu namorado. Ele me levou para uma pousada ma-ra-vi-lho-sa em Camburi, litoral Norte.
Que maravilha, que delícia, que raiva de voltar.
Nossa rotina era basicamente essa, amor, café da manhã na beira da piscina, praia, piscina, almoço num restarante perfeito, amor de novo, dormir, acordar, praia no por-do-sol, amor......Tudo regado a muuuita cerveja.
To feliz! E com a certeza ainda maior que eu deveria ser rica. E só viver disso.

Aaahhhhhhhh que saudade do feriado.

2 Comments:

Anonymous * B said...

meu, olha só....c fossemos ricas pq vivermos somente disso...não teria + graça! Seria rotinaaa rsrrs


Mas realmente não tem nd melhor q isso rsrs

3/11/09  
Anonymous Amanda said...

Sonho de todos as pessoas do mundo. Menos do meu chefe gordo, mal humorado que odeia praia. E que na verdade deve odiar a vida.
Bjs.

4/11/09  

Postar um comentário

<< Home