quarta-feira, outubro 14, 2009

NO STRESS O CARALHO


To stressada, to stressada, to stressada

Muito, muito mesmo, não estou atualizando o blog por que não to conseguindo achar tempo.
To trabalhando de um jeito que a escrava Isaura se sentiria em férias, da até pra ver as marcas do chicote no meu lombinho, cinderela passou por aqui e riu da minha cara por que ela sim já estava indo para o baile.
Ai
Dói só de pensar. As vezes dá vontade de mandar tudo as favas, mas ai os boletos e faturas começam a rodar pela minha cabeça (uns até caem e machucam de tão pesados que são) e me convencem a sorrir para os desgraçados que quero mandar tomar no... nem no cú por que o cú é pequeno, mandar tomar no...cú do universo, aquele buraco negro sem fim bem lá longe depois da galáctia, ou sei lá o nome... fora da via lactia, fora do micro, macro cosmos e realidade parelela.
Eu sinto até vontade de machucar algumas pessoas!
Mas de resto tudo bem, sem mais problemas.
Beijo e não me liga, por que cada vez que toca o telefone eu tenho caláfrios.

Sem mais,
Obrigada

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Tô te ligando....kkkkkk

17/12/09  

Postar um comentário

<< Home