quarta-feira, outubro 28, 2009

EU SOU VIOLENTA...EM PENSAMENTO


Se pensar crueldade com os outros fosse crime eu estaria indo pra cadeira elétrica agora.
Eu já pensei em cada tortura pra algumas pessoas e eu penso com detalhes!!
Será que lá no fundinho sou uma psicopata louca pra explodir e atirar em milhares de pessoas no cinema??
Ontem estava na academia... Lotada... Básico. Como já disse aqui, o povo pensa que vai emagrecer 50 kg em 2 meses. Eu senti ódio de algumas pessoas.
pensa, eu, mulher, delicada, educada...carregando uma anilha de 25kg quase morrendo (pq meu instrutor só serve para entreter as piranhas de plantão, ou melhor ele não é instrutor, na verdade ele é praticamente um monitor de acampamento) e aquele monte de macho, aspirante a macho melhor dizendo, empacados na minha frente!!!!!!!! Por questão de segundos de pensamentos desnorteados, eu me imaginei largando os 25kg no pé de um infeliz na minha frente. AI QUE VONTADE.

Soltei até um dedinho, minha vontade era ve-lo gritando de dor! grrrrrrrrr
Mas não soltei, poderia ser processada. Mas pensa! Eu só não fiz por que tive medo da lei e não dó do ser humano!!
Isso é grave!
Isso acontece também quando estou dirigindo e tem aquele povo que acha que lugar de pedestre é no meio da rua! Será que tem gente que pensa que aquela linha que divide a rua é pra gente ficar andando em cima, seguindo, e quem adivinhar onde chega ganha um prêmio?? Eu queria ter o poder de bater com o carro num ser assim e faze-lo voar pelos ares e se estabacar no chão, mas que ele não se machucasse mas tomasse um susto daqueles pra nunca mais fazer isso!
O máximo que faço é tirar um fina e assustar.
Será que sou doida? Ou stressada? Ou o mundo anda tão caótico que ninguém respeita ninguém? De repente é isso que cria os psicopatas e todo mundo só pensa na criação que os pais deram. O stress misturado com a falta de respeito dos outros, ou com algo um pouco irritante pode criar um monstro.
Um dia eu fui fechada por uma louca... 3 vezes...pela mesma louca em um intervalo de 1 minuto. Quando o farol fechou e eu fiquei ao lado dela, sabe o que eu fiz?!?! Peguei todos os papéis que estavam no lixinho do carro e joguei dentro do carro dela gritando apelidos não muito gentis!
E se eu tivesse uma arma??? (na verdade algumas vezes até quis ter uma arma)
O mundo está uma loucura e as pessoas estao enlouquecendo com ele. Ando com medo de mim.

Por isso digo, cuidado que sou violenta....Em pensamento.

Licença que vou pra minha aula de yoga...oooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnn

2 Comments:

Anonymous * B said...

...Olhá só....vc não é uma louca e tal..(eu acredito q não rsrrs) massss td isso q está acontecendo é reflexo da sua falta de férias, stress do dia dia! Eu acho isso rsrrs ahhhh mas as pessoas que amam andar na rua...da vontade de fazer strike algumas vezes hahaha....

29/10/09  
Anonymous Marco Antonio said...

Strike, siiiiiiiiim, morro de vontade de fazer, já pensei nisso várias vezes. Acho que todo mundo pensa em certas torturas para certas pessoas, isso é absolutamente normal e tem gente que até merece muito viu.
Você é normal.
Abç

29/10/09  

Postar um comentário

<< Home