quarta-feira, outubro 21, 2009

MICO MICO MICO


Vale a bela frase:
"Não se meta onde não foi chamado"
Gente, por favor, quando vocês não entendem de um assunto que está rolando numa roda de conversa não tente comentar, apenas sorria ou faça cara de surpresa ou apenas ESCUTE.
NÃO FAÇAM COMO EU
Sou muito tagarela, se eu ficar sozinha com um poste sou capaz de conversar com ele durante horas.
Conto o fato:
Eis que iamos para uma festa, eu, meu namorado e alguns amigos, como era muita gente marcamos de nos encontrarmos num posto de gasolina no meio do caminho. Ficamos lá batendo papo enaqunto as pessoas iam chegando, todos os meninos eram lutadores, inclusive, um dos amigos do meu namorado é campeão de MMA, pra quem não sabe é...ah procura no google e a nnamorada dele (esposaaaa, desculpa *B, é esposa), que também é muito minha amiga, estavam com a gente, ela sim entende do negócio de luta, eu...arã..assim..male male.

Continuando, estavamos conversando e eusinha, para fazer parte da conversa lancei um: "Ah eu vi uma entrevista com o Jackson Gracie falando sobre isso"
Silêncio, caras de ué e eu lá maior feliz que estava suuuper por dentro do assunto.
O silêncio é rompido violentamente por gargalhadas.
Eu simplesmente misturei dois nomes: Jackson não lembro o sobrenome com Rickson Gracie e nem era nenhum dos dois na entrevista.
Mico total, mas me restou rir de mim mesma, afinal foi engraçado.

Portanto vai o aviso, se você não sabe o significado de uma palavra não a repita, se você nao conhece determinada pessoa, não dê sua opinião, se você não entende do assunto, pergunte, mas não se meta com conclusões ou lições, pois pode não caber nadinha na conversa.
Ou seja, só abra a boca quando tiver certeza!

Ps: eu jurava que sabia o nome do cara, portanto, mesmo que tenha certeza certifique-se que a certeza é certeza mesmo.

4 Comments:

Anonymous * B said...

Opa opa opaaa namorada não na época já era noiva! rsrrs


Enfim, o importante é se interagir isso sim, pelo menos vc tentou, mas foi mtooo engraçado...sabe oq eu faço? p/ não acontecer essas situações? leio sempre os sites de lutas com foco no mma(lógico). Pensei: " Se essa é a profissão do meu marido, então vou ter q dialogar sobre, então nd melhor q pesquisar e aprender" rsrrs (eu sou mto curiosa tb isso ajudou a força d vontad d querer aprender profundamente sobre um assunto q não cabe a mim mas ao meu amado! hahahha

21/10/09  
Anonymous * B said...

opaaaaa "ele" acabou d me corrigir aqui...nós já estávamos casados!!!rsrs

21/10/09  
Anonymous Monise said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu já dei dessas várias vezes, agora aprendi a me controlar hehe
bju

22/10/09  
Anonymous Dani said...

é normal amiga!!! eu sempre faço isso... a galera está acostumada!!! kkkkkkkkk... inclusive acabei de pagar um mico desses...rsrs...

23/10/09  

Postar um comentário

<< Home