sexta-feira, dezembro 18, 2009

PINK GEISY


Ela não tentou ser famosa, não gravou uma música imbecil, não dança chacoalhando a bunda feito louca, não é modelo (nem dá tadinha...hehe), não saiu com jogador (não que eu saiba), não engravidou de ninguém (também não que eu saiba), não é ajudante de palco aspirante a apresentadora de tv, ela simplesmente iria a uma festa depois da faculdade e colocou um vestido curto (se vissem os meus, daria linchamento) e foi hostilizada, chamada de puta, uma algazarra que eu nunca vi na vida.
Agora pergunto: por que cargas d'água uma faculdade inteira se incomodou pelo fato de uma gordinha estar com um vestido curto???
PelamordeDeus!!!! Eu sempre vesti short, vestido, saia micro e nunca fiz sucesso assim! Que saco!
Pois bem, os retardados de plantão da Uniban devem estar morrendo de raiva agora, a mulherada invejosa da faculdade devem estar se cortando com gilete enferrujado de ódio, por que a gordinha ficou famosa! Não a acho um símbolo, longe disso, nem símbolo, nem bonita, muito menos gostosa e muito muito muito menos inteligente, a culpa é do povo que deu IBOPE, pra um vestido (breguississsimo por sinal) só por que é curto.
Pois é, quem diria, apareceu em váaaaarios canais de tv, rádio, revistas, tem até clipe da mocinha ousada. Já ouvi gente chamando a moça de aproveitadora, mas peraeeee, não foi ela que foi atrás da mídia, a mídia que foi atrás dela, ela só se mexeu da sala para o restante dos ambientes da faculdade, não atrás de destaque, toda a fama da garota não foi ela quem buscou. Ninguém manda o povo estar muito mais preocupado com bunda do que com qualquer seriedade no país.
Poxa, uso decote, roupas curtas e nunca fiz fama...rs...Já meteram o pau, isso é fato, o que sempre me irritou, mas nunca fui parar na GROBO.
Então... Continuem falando, quem sabe ganho plásticas, roupas novas, clipe, matérias em revista e um convite da playboy.
Como disse a banda 1/2 Dúzia de 3 ou 4, "nem era tão curto, nem tão feio, nem tão bonito, nem era pra tanto assim", a mídia pirou dando assunto e a mocinha com cara de vítima ficou famosa e conseguiu uma graninha, oportunidade da dar uma recauchutada no corpichto, virou cor (pink Geisy), agora que ela vai usar mais roupas curtas ainda, a tv e os jornais não tinham mais o que fazer, afinal nada de interessante acontece no Brasil que precise de destaque não é mesmo?
Maaas... "Ninguém vai se recordar, logo, logo, vai sumir"