terça-feira, fevereiro 02, 2010

TITANIC

Depois de muito pesquisar no fim do ano passado, roteiros, lugares, valores, tipos de hospedagem, optamos por fazer um cruzeiro... e acabamos ganhando de presente!!!
Os avós do meu namo... noivo, tenho que me acostumar :) nos brindaram com esse presentão de natal e fomos, dia 16 de janeiro.
Se existe uma coisa que eu recomendo é fazer um cruzeiro. Lá tem tu-do, é lindo, chique sem ser snobe, com gente feliz e educada (uns nem tanto, sempre tem as figurinhas), maravilhoso.
O navio tem esquema all inclusive, ou seja tudo incluso, enquando meu dignissimo se afogava na cerveja aproveitei para experimentar todas aquelas bebidas que tem em balada que é cara pra porra e quando você tem um dinheirinho você até toma, mas ela sofre o milagre da multiplicação e você fica com o copo a noite inteira. Lá eu até desperdicei alguns mojitos pela metade, umas margueritas e umas tequilas sunrise.
Comi, engordei, vi lugares perfeitos, participei de festas inesquecíveis, dancei funk, axé, pagode e sertanejo (coisas que quem viu não vai ver nunca mais), tomei sol, bebi muito, andei... saltei...me joguei...sei lá como fala, mas foi de tirolesa monstro, me diverti horrores e voltei noiva!
Façam, façam um cruzeiro.
Se enjoa? Um pouco, enjoei no segundo dia por que o mar estava agitado, mas foi só vomitar, comer uma maçã verde (santo remédio) aguá com gás e limão e pronto, sem sequelas e espertinha de novo.
Se balança? Quando está navegando sim, é a sensação de estar bêbado, então bebe logo que passa.
Foi incrível e ano que vem, se Deus quiser vou de novo. Uma das melhores viajens da  minha vida.

3 Comments:

Anonymous Camila said...

Ai que delícia!
Meu sonho fazer um cruzeiro, deve ter sido o máximo!

2/2/10  
Anonymous Monise said...

Você merecia né, bem vinda de volta ao mundo blogger.
bjos

2/2/10  
Anonymous Nando said...

Quem pode pode.

2/2/10  

Postar um comentário

<< Home