quarta-feira, fevereiro 10, 2010

EU VI A LOIRA DO BANHEIRO

Pois é, eu encontrei a loira do banheiro no banheiro da piscina do Zenith e ela é muito folgada.
É incrível onde chega a cara de pau de um ser humano, um ser humano do sexo feminino, principalmente.
Conto o fato.
Estava eu no banheiro feminino da piscina do navio, fui lavar as mãos quando uma menina (louca com certeza, sem noção nenhuma do perigo) olhou pra mim e gritou (putinhas patricinhas sempre gritam):
- Nossa! Você é a namorada do cara mais gostoso do navio.
Choque
Gargalhadas desconexas de minha parte.
- Desculpa (olha como é educada...der) mas só to falando isso por que eu to bêbada - (sério? Eu nem percebi) - eu e minhas amigas ficamos olhando pra ele, ele é um gato. Não liga não tá.
- Imagina, sou eu que pego mesmo.
- Sorte sua amiga (Amiga? Amiga? Amiiiigaaa??)
- É, inclusive ficamos noivos ontem, ele me fez uma surpresa (Viu sua vaca, ele é louco por mim)
- Sério? Nossa ele nem olha para os lados, só pra você.
- É, eu sei - sai do banheiro como se fosse a mulher mais gostosa do mundo, mas ainda em choque.
No percurso do banheiro até a espreguiçadeira onde eu e o dignissimo estavamos foi que eu cai em mim e pensei em tudo que eu poderia ter feito.
1 - Bater a cabeça dela na torneira até ver sangue jorrando na pia
2 - Olhar para o espelho e dar uma cotovelada no nariz dela ao estilo Chuck  Norris
3 - Gritar bem alto tipo louca doente: VAI TOMAR NO C* SUA P*** A******** DO C****** VAI SE F**** B****** OU ENFIO UM CANO NO SEU C* -  ela ia pensar que sou doente mental e ia sair correndo
4 - Agarrar a garganta dela e gritar: o que foi que você falou? Ela não ia conseguir responder pois estaria sufocando até desmaiar, ai largaria ela lá e ninguém saberia o que aconteceu.
5 - Falar com cara séria e voz rouca: quer levar uns tiro mano, perdeu a noçao do perigo vagaba, pedala ou te enfio a faca agora.
Mas não, sai rindo feito uma imbecil, em estado de choque, nunca imaginei que alguém teria coragem, cara de pau, loucura de fazer uma coisa dessas. Bom, pelo menos fui fina, passei a imagem de mulher segura confiante que sabe que seu homem é louco por ela...Ou então de uma corna mansa, vai saber.
Sentei na espreguiçadeira e o dignissimo sentou do meu lado todo sorridente sem nem imaginar o que tinha acontecido.
- Você nem imagina o que fui obrigada a ouvir por SUA causa!!!!
Ah vá, eu tinha que descontar em alguém...

2 Comments:

Anonymous Mônica said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

23/2/10  
Anonymous Geanne said...

Sem noção nenhuma essa menina. Que louca, pelo menos você foi fina, a mulher mais segura do mundo.
Que doidera

23/2/10  

Postar um comentário

<< Home