terça-feira, fevereiro 02, 2010

TITANIC 3

Coisa engraçada essa tecnologia de hoje em dia, essa modernidade que só nasceu pra me atrapalhar todinha. Já prestaram a atenção que elas começam no banheiro?!? Sério, existem 1001 formas de se ligar uma torneira. Repara.
Começou no aeroporto enquanto esperavamos o transfer até o porto de Santos, resolvi ir ao banheiro (novidade), até ai tudo bem, nada de anormal, quando fui lavar as mão que senti a dificuldade de se abrir uma torneira. Eu lá, na frente da pia com as mãos ensaboadas, olhando pra torneira na minha frente com a maior cara de pastel de chuchu, olhei para os lados, ninguém lavando as mãos, ou seja, teria que aprender sozinha, e isso minha gente, significa pagar um godzilla, nem king kong é mais, a fila para do banheiro estava grande o que significa platéia para o godzilla.
Pois bem, comecei a tragetória do que eu conhecia, apertei em cima, nada, passei a mão na frente pra ativar o sensor, nada, procurei no chão algum botão (sim, existe isso) nada, tava quase enxugando a mão ensaboada na toalha de papel e falando algum dialeto inexistente e fingindo que era gringa quando uma menina, assim, de uns 7 anos veio na torneira do meu lado e posicionou a mãosinha beeeeem perto da base da torneira e fez jorrar água, copiei, e gente...saiu água, fiquei tão emocionada.
Fiz cara de quem sabe exatamente o que faz, lavei as mãos e enxuguei no papel toalha e ... cada o lixo caralho, cadê a menina? Cadê a porra do lixooo? Enfiei o papel na bolsa e resolvi o assunto. Estava com sede passei pelo bebedouro e o achei esquisito, paguei R$1,50 numa garrafa de água só pra não ter que descobrir como o troço funcionava.
Chegamos no navio, tudo lindo, maravilhoso, perfeito... Vontade de ir ao banheiro assim que cheguei na cabine.
Fiz xixi e ... kd o lixo pra jogar o papel? Atrás do vaso... não, o outro lado... não, será que joga dentro? E se entupir? Encher de água e afundar o navio? Eis que algo puxa meu olhar para o gabinete na pia ao meu lado uma portinha com a inscrição "papelera" abri, era um lixo super chique...hummm.
Ok, mas não terminou ai, eu tinha que dar descarga, mas cadê a infeliz.
Comecei a rebolar na frente da dita cuja procurando um sensor, ai lembrei do aeroporto e mexi o pé bem pertinho da base...nada...olhei dos lados...nada, ia chamar o dignissímo pra ele me ajudar e fechei a tampa (tudo bem que somos íntimos, mas ele não é obrigado a ver meu xixi) foi ai que vi um adesivo explicando em espanhol como dar descarga e era ilustrado...ehhhh...um simples botãosinho atrás da tampa, embaixo, na louça, um toque ... chuuuaaap...meu xixi foi sugado.
Simples. Fiquei com esse som na mente ainda uma semana depois que desci do navio.
Quando sai do banheiro até expliquei para meu noivo.
- Oh quando for dar descarga aperta aqui tá - fiz cara de super inteligente.
Ai ai essas tecnologias.

3 Comments:

Anonymous Dani said...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
A menininha de 7 anos tinha a maior abilidade com a torneira...rs

3/2/10  
Anonymous Marta said...

Me identifiquei total kkkkkkkkkkkk
bjo

3/2/10  
Anonymous Alexandre said...

kkkkkkkkkkk
doida

5/2/10  

Postar um comentário

<< Home