terça-feira, dezembro 22, 2009

FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO



Coisa boa festa de confraternização da empresa.
Boa pra quem não encheu a cara e não teve que aguentar a rassaca moral depois. Por que se a festa fosse no último dia de trabalho, ok, tranquilo, as férias coletivas servem para apagar os vexames embebedados, mas quando você tem que trabalhar no dia seguinte... hummm... meu conselho é: beba refrigerante.
Eu tomei umas cervejinhas, mas comi bem e tomei bastante guaraná. Dancei muito também, todos os tipos de música. Mas o mais legal é observar.
Gente bêbada é o máximo, deveriam ser pagos pra animar a festa, em vez desses cantores bregas e de brincadeirinhas sem graça.
Adoro os bêbados de festa de confraternização, aquele povo que matém a pose durante o ano todo e no fim do ano se joga na festa, como se estivesse invisível e que ninguém fosse ver o que estão fazendo.
É mulher dançando sensual (isso elas acham, racho o bico), homem dançando esquisito (mostrando o lado preso no armário sabe), gente se beijando (normalmente homens comprometidos e mulheres bebassas), gente falando mole, gente contando segredos, gente se declarando... Um barato, eu só fico dançando e observando os fatos marcantes e escutando a voz da consciência dizendo assim:
- Viu, se você beber vai ficar igual, contenha-se.
Mas o importante é que todo mundo se diverte... na hora, por que a ressaca moral, não há Engov, ou receita caseira que cure.