terça-feira, maio 11, 2010

EU ENJOO DAS PESSOAS

Quando eu falo que não consigo cultivar certas amizades por muito tempo todo mundo me olha com cara de espanto e só falta eu ouvir um "ooooohhhh", mas é verdade e eu explico.
Não tenho paciência!! E tem coisas que me irritam, umas mais e outras menos, e quando acontece de eu me irritar várias vezes seguidas eu me afasto, eu enjoo.
Enjoo de chatice
Enjoo de gente que só reclama
Enjoo de gente que só fala da mesma coisa o tempo todo (tipo um namorado, um affair, uma briga, um cara que tá afim, meeeu, contar a história 2 vezes a gente aguenta, mais que isso só pra quem tá escrevendo sua biografia)
Enjoo de gente que só ela que fala ( monólogo só tem graça no teatro)
Enjoo de gente que só choraminga (sua vida deve ter coisas boas, ah não tem? Compra uma arma então)
Enjoo de gente que se faz de vítima e se acha sempre a certa.
Enjoo de gente que me cobra (vc tem que sair mais comigo, vc não é mais minha amiga, vc nunca ta do meu lado,você não era assim, você, você, você...aff,  falar isso 1, 2 vezes, ok, mas não sou seu macho - ou fêmea - não me cobra carai.
Enjooooooooo, me torra, me da preguiça, ai vou sumindo, sumindo, desapareço da terra e viro 1 telefonema a cada 3 meses.
Amizade pra mim é uma coisa gostosa, ligo não por obrigação mas por que gosto de falar, sempre escuto os problemas, mas gosto de ouvir conquistas, ninguém sofre 24 horas por dia, sim, eu escuto, mas me deixa falar também, eu também quero atenção, não só dar. Amizade é troca de carinho, não de favores.
Tenho poucas amigas que amo e serão pra sempre, não as vejo todos os dias, mas quando a gente se fala é festa, é felicidade, quando uma delas está mal eu dou meu ombro por que sei que fariam o mesmo por mim. E isso é natural, sem cobranças.
E se você me enjoar não to nem ai pra vc, mesmo por que é melhor eu sumir do que vomitar na sua cara. Certo?

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Vc enjoou de mim? snif, snif.... kkkk
beijos amigaaaaa...

2/6/10  
Blogger PensoLoucaInsisto said...

Vc não, te amo miga

2/6/10  
Blogger Unknown said...

Ameeiii. Eu sou assim só nunca havia me expressado tão bem. Parabéns

14/12/18  

Postar um comentário

<< Home