quarta-feira, maio 12, 2010

MISTÉRIOS DA HUMANIDADE

Vocês já repararam que quando você acha que se arrumou bem e a classe masculina te elogia, a mulherada sempre inventa um apelido, uma crítica uma fofquinha sobre sua roupa?
Hoje cheguei no trabalho com uma roupa inspirada numa personagem do filme "O Diabo Veste Prada", praticamente copiei a roupa da moça, lembrando que o filme é sobre MODA.
Quando cheguei os meninos me elogiaram falando que eu estava bonita, elegante.
Pois bem, encontrei uma colega no corredor.
- Nossa, ta vestida de mexicana hoje? (?) - não sei que tipo de mexicana ela conhece, mas nada a ver, só por que eu estava de saia?
Dei apenas um sorriso e continuei andando. Quando cheguei em um dos departamentos outra menina.
- Oi cigana, lê minha mão - me irritei, peguei a mão dela e lasquei.
- Humm, aqui diz que você tem uma vida longa cheia de compras mal feitas, tá na hora de se atualizar e sair do brechó, aceite.
Virei minhas costas e só ouvi um dos colegas dizendo.
- Vai, quem fala o que quer ouve o que não quer.
Depois falam que sou rebelde, tem gente que pede.

3 Comments:

Anonymous Daniella said...

kkkkkkkkk...queria ter vista a cara dela!!!!

12/5/10  
Blogger Unknown said...

Pura inveja, mesmo pq, de mexicana ou cigana vc sempre vai ficar linda....que morram de inveja!

2/6/10  
Blogger gsr said...

não consegui matar que foi essa... mas o que tem de gente brega naquele lugar é só pela misericórdia

31/1/13  

Postar um comentário

<< Home