quinta-feira, setembro 24, 2009

NO BRASIL SÓ TEM MARIA


Hoje em dia tem Maria Tudo! É... Se você namora um jogador de futebol é Maria Chuteira, se ele luta jiu jitsu, é Maria Tatame, se só namora quem tem carro é Maria Gasolina, se namora skatista, é Maria Shape, surfista? Maria Parafina, tem banda? Maria Amplificador, é dj, Maria Pickup.

Assim fica difícil fugir do nome da Maria! Toda mulher vai acabar sendo Maria de alguém. Eu sou Maria do meu namorado que luta jiu, mas é o único jiu jiteiro que apareceu na minha vida... Fico classificada como Maria Tatame? Sei lá, são tantas Marias que sempre arrumam mais um, e quem namora dançarino de axé por exemplo? Ou advogado? E jogador de rugby?

Eu estava conversando com uma amiga no msn e vimos que tem Maria que fica difícil. Eu puxei o papo escrevendo bem errado o nome do esporte pouco conhecido no Brasil:

- Não sei como se escreve hagbi
- É assim rugby
- Issooooooo, menina inteligente
- Nada eu ficava com um cara que jogava na seleção brasileira!! rsrs
- Hummmm...sua Maria...Maria...Maria oq??
- Pode ser chuteira!!! kkkk
- Quem namora jogador de rugby é Maria chuteira tmb?? Ah não, vamos arrumar um outro nome. Hummm...Maria bola de futebol americano...hummm...Muito comprido
- hahauaaaa, Maria fina? rs ,
- Fina? Pq fina?
- A bola afina na ponta!
- hauahuahuahauhauhauha, retardada
- Então sei lá é nome é mto feio! Pensando bem é chique!!
- Já sei...maria rug
- Parece nome de cachorro!!
- Sua Maria Rug, é, verdade parece nome de cachorro, Maria rugueira? Rugbeira? Maria rugbosta.......hauahuahuahauhauahuahauhauha
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Rugbela? Rugbenta? Rugbicha!
-Rugbenta parece nome de praga! Tipo sarampo!! Kkkkkkk. Paraaaaaaaaaaaaa
- Ta, chega, parei.

1 Comments:

Anonymous * Bre said...

....Estamos fartas d tantas Marias!!!!rsrsr


Referente ao Rugby, se tiver alguma dúvida ou curiosidade, pergunte ao meu irmão!

21/10/09  

Postar um comentário

<< Home