quinta-feira, setembro 24, 2009

AMIGOS GLOBAIS


A única coisa capaz de me fazer tirar das minhas séries favoritas na tv fechada pra mudar numa novela da Globo seria o fato de ter amigos nela.
E é o que acontece hoje. Tenho dois grandes amigos que estão na nova trama de Manoel Carlos, Marcello Airoldi ( o Cello) e César Melo.
O Cello (não consigo chama-lo de Marcello, nem que a Globo implore) trabalhou comigo durante uns 8 anos, foi meu colega de trabalho e meu chefe, e grande amigo. É um puta ator, diretor de teatro e professor de artes cênicas. Uma pessoa super engraçada e foi um ótimo chefe (mesmo a gente quebrando o pau vaaaaaaaarias vezes...hehe) e é um ótimo amigo, divertidissimo, o único que consegue me fazer ouvir uma piada (odeio piada).
Meu, o cara ta na Grobo...kkkkkkkk...Emagreceu (de acordo com uma amiga pra trabalhar na Globo tem que pesar 40 kg) ta buniiito (ta na Globo) e mandando muito bem, ele é fera, fiz uma peça na qual ele era diretor e ... ele é mais simpático como amigo...kkkkk.
Bem, ele faz o personagem Gustavo e é casado com a personagem de Leticia Spiller.
O outro amigo é o César (que também estava na peça que eu participei) engraçadissimo, adoro ele, me lembro das bebedeiras no Noite na Taverna...kkkkkk (em off)... E do sítio no fim de ano que não tinha água, nem luz, nem lugar pra dormir e umas 128713232 pessoas. Eu não lembro o nome do personagem dele (desculpa Césaaaar) mas ele namora a mãe da Helena (Taís Araújo).
É ótimo ver pessoas que a gente gosta se dando bem, vendo a carreira dar certo.
Outro dia um amigo que temos em comum me perguntou:
- Por que paramos de fazer teatro?
Pois é...não sei, mas tudo bem, eu não peso 40kg mesmo ;)