quarta-feira, setembro 23, 2009

PREGUIÇA DE GENTE


Como é difícil lidar com gente!!

Eu deveria ter feito zoologia, engenharia mecânica,química, física, deveria ser cientista, ficar o dia inteiro no meio de um monte de tubos de ensaio, por que tenho certeza que eles são mais simpáticos que muita gente por aqui!
Meu Deus! Como o ser humano é chato, vaidoso, egoísta, implicante... Chatoooooooo.
Tenho preguiça de gente, morro de preguiça de gente! Vou virar ermitã, morar nas cavernas e lidar com bicho.
Meu contato com as pessoas será apenas via internet (por que com essa tecnologia da pra ser ermitã e internauta ao mesmo tempo, não sei como ia pagar o acesso, mas tudo bem, talvez com frutas e água, por que logo mais isso será raro na terra) na internet as pessoas são mais simpáticas, bonitas e inteligentes, tudo photoshop e wikipédia, humpf.

E tenho dito!