terça-feira, novembro 03, 2009

PANICO NA SERRA 2


É incrível a minha capacidade de sentir vontade de ir ao banheiro em locais inusitados!!
Como já escrevi aqui fui à praia...ehhhhhhh, feriadaaaaooo.
Pois bem, estavamos no meio da serra (básico) e eis que eu incomodo meu piloto.
- Quero fazer xixi.
- Não tem nem acostamento, não tem como parar.
- Mas tem banheiro ali na frente.
- Onde?
- Vi a placa com o bonequinho.
- Aquilo quer dizer que tem passagem de pedestre.
- Ah! Quando vejo um bonequinho pra mim já é banheiro.
- Você vai ver a cagada que você vai fazer se eu parar ai.
Silêncio.
- Ei, deixa eu te perguntar uma coisa!! Você tirou sua carta como??
Silêncio
Silêncio
Silêncio
- Tá já entendi, você precisa de um banheiro...

1 Comments:

Anonymous * B said...

Mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q vc deu dessas d novo?! hahahha pelo menos era xixi rsrrs bjs!

3/11/09  

Postar um comentário

<< Home