quarta-feira, novembro 04, 2009

QUERIDA *B


Minha querida leitora. Vi seu recadinho no post sobre a minha viagem, quando eu falo que gostaria de viver de sol, praia e cerveja.
Você disse que não teria graça e viveria na rotina.
Sabe, isso me fez pensar, pensar, pensar, pensar e siiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmm, trocaria minha rotina atual por estaaaaaaaaaa e quando eu enjoasse iria para o campo, quando enjoasse iria para as montanhas e se enjoasse de novo iria para o frio, neve, piramides, lua (afinal vou ser rica posso ir pra lua, pagar pra dar um tiro na lua), e ai quando enjoasse começaria de novo, por que ia fazer tempo que teria ido para a praia.
Certeza que minha rotina atual é muuuuuuuuuito mais chata.

Ai ai, sonhar não paga pedágio.....vou sonhando, vou sonhando.

Ps: Adoro seus cometários ;)

2 Comments:

Anonymous Dani said...

Tb trocaria minha vidinha de escrava Isaura pelo dinheiro.
Hoje um calor de 33°c (segundo o clima tempo) e eu aqui nessa Vila Olímpia lotadaaaaaa!!!!! fila nos restaurantes, transito nas calçadas e nas ruas!!! aí,aí,aí.... daria tudo para estar na praia,clube,campo... até no chuveiro lá de casa eu ficaria feliz..rs.. qualquer lugar que não fosse esse escritório... SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Eu precisava desabafar!!! rs

Bjos

4/11/09  
Anonymous * B said...

Amiga, t entendo profundamente...qd eu morava ai e trampava em escritória a minha vida era esse....fodaaaaaaaaaaaa....sonhe pq sonhar faz bem e um dia vc vai conseguir conquistar td isso q vc deseja acredite e corra atrás rsrrs bjs!

5/11/09  

Postar um comentário

<< Home