sexta-feira, dezembro 18, 2009

MEU MICO MICO MEU 3


Eis que estava no meu trabalho e um cara liga, pra pedir uma doação para meu chefe. Meu chefe estava com o ramal ocupado, anotei o recado.
2 minutos se passaram.
O mesmo cara volta a ligar, eu disse que já tinha anotado o recado, mas ainda não havia passado, pois ele continuava ocupado e quando eu obtivesse resposta retornaria.
3 minutos se passaram.
A recepcionista me liga falando que o mesmo cara deixou recado e eu, com minha pequena boca digo:
- Aiiii, esse cara me liga a cada 1 minuto e meio, que saco - desliguei, liguei para o chefe, dei o recado e ele mando responder.
Liguei para a recepcionista:
- Liga para o .... falei tirando um sarro do nome do ser.
- Ah, ele é meu parente - a recepcionista jogou na minha cara.
Toin oin oin na minha cabeça, fiquei vermelha na hora, morri por 5 segundos.
Vai boca grande, ninguém manda falar dos outros.