quarta-feira, novembro 25, 2009

MORNICE


Apesar dos 31 graus lá fora estou me sentindo num dia morno.
Não sei se é por causa da fase insonia que eu tô passando, ou por que to cansada mesmo, mas hoje o dia tá morno, sem graça, sem gosto, quase um chuchu.
Ontem fiquei com bastante raiva de dois seres aqui do meu trabalho e acho que gastei toda minha energia gritando e xingando e berrando contra eles na solidão do meu carro... claro, não sou besta, preciso do meu emprego. Pedi a Deus paciência por que se pedisse força esganava um.
Hoje to assim, morrendo de sono, preguiça, sem querer conversar, sem alegria, sem raiva, até o telefone tocou pouco hoje, uma dia sem...nada.
Uma quarta-feira, que não é nem começo, nem fim da semana, é dia meio e meio pra mim é nada.
Um dia bem nada, quente, sem vento e nublado.
Bem chato. Credo.

1 Comments:

Anonymous * B said...

Eu postei e postarei d novo:

Nd como um dia após o outro! rsrs

2/12/09  

Postar um comentário

<< Home