quinta-feira, novembro 26, 2009

MANUAL DE INSTRUÇÕES


Como dar um fora em um cara chato deixando-o desesperado.


Estava eu, stressada, mal humorada, com pressa e com apenas 10 minutos para fazer meu prato, comer e pagar a conta no caixa do restaurante (tinha horário na manicure na hora do almoço, afinal sou filha de Deus e mereço ficar bem cuidada), quando vejo 4 manés me olhando, atrás de mim na fila, cochichando gracinhas, aqueles tsss ridículos que nem sei o que significa (ta fritando porra), risadinhas, aquilo começou a me irritar.
Olhos famintos na minha direção.
Olhos com ódio em direção a eles.
Eis que um dos manés tem a pachorra de se aproximar de mim, lembrando, eu estava cansada, suada por causa do calor infernal, stressada, irritada com a fila e com a cara fechada, deixando bem claro que não estava a fim de papo, quando cheguei no caixa o infeliz abre a boca.
- Eu pago - sorriso largo
- Como é? - indignada.
- Pode deixar que eu pago - sorriso em direção dos amigos.
- Por acaso você acha que tenho cara de quem não tem dinheiro pra pagar o próprio almoço? - séria e indignada, bem ofendida.
- Não, não é isso - cara vermelha
- Você acha que sou do tipo que entra num restaurante sem dinheiro e vai comendo? - bem séria, olhando bem nos olhos.
- Claro que não, não é isso... - gaguejando
- Pareço alguma dessas meninas que precisam de caridade, pobre e esfomeada? - a indignação era maior que o restaurante.
- Não, só queria ser gentil - mais vermelho que alemão em temporada na Bahia.
- Mas me ofendeu - beeem ofendida.
Peguei uma nota de 50 dentro da carteira abri balançando na cara dele.
- Oh, olha aqui, eu tenho dinheiro para pagar meu almoço tá, prepotente...humpf - olhei para o caixa - só o que me faltava, que absurdo.
Resmungos para os manés companheiros: "Ela não entendeu nada"
Paguei, peguei uma balinha de cortesia e sai andando de nariz empinado. Quando cheguei na rua ri sozinha.
Nunca mais ele vai se meter com alguém que não está dando a menor bola pra ele.
Volto a repetir, meninos, não forcem a barra, primeiro percebam a situação, se você olhar e ela fechar a cara, ela NÃO ESTÁ A FIM DE VOCÊ, não tente faze-la mudar de idéia. Só va em frente se ela retribuir o seu olhar.
Ok?

1 Comments:

Anonymous Val said...

hahahahaha
Poxa o cara quis ser gentil
E se fudeu
hahahahaha

27/11/09  

Postar um comentário

<< Home