terça-feira, novembro 17, 2009

SUPER IMPORTANTE


Roupa curta influencia no caráter das pessoas?
Pois é tem gente que sim.
Na verdade nunca imaginei que o caráter pudesse ser comprado numa loja, você olha na vitrine e diz: puxa que caráter bom pra balada, hummm, caráter de velha, ai esse caráter vai ficar muito largo ou muito justo.
Acho engraçado.
Pelo menos eu nasci com o meu.

USO DECOTE SIIIM, USO MINI SAIA SIIIM E FODA-SE VOCÊ FALSO MORALISTA.

Conheço pessoas que já namoraram ou ficaram com garotas de programa, putas profissinais e sabe como elas se vestem quando estão de "folga"?
Camisetinha, jeas e sapatinho boneca.
Pois é, os trouxas que acham que caráter se compra no cartão de crédito, ficam com uma menina que acabou de chupar outro cara por alguns trocados por que elas não usam decote.
Afinal o mais importante num ser humano é roupa não é mesmo?
Cansei, cansei dessa porra de ficarem falando da minha roupa, se tá te agredindo chega pra mim e fala, não fiquem comentando, por que pra mim isso não passa de inveja ou tesão inrustido.
Pras mulheres: eu me visto assim para o MEU namorado e ele acha que eu sou a mais gostosa da festa, enquanto vc que compra usa sua roupa... quer dizer...caráter... até o pescoço é chifruda, ou ele bate uma pra outra gostosa no chuveiro.
Para os homens: se você está tão incomodado com a minha roupa, por que não presta atenção na putinha inrrustida que está do seu lado e só quer seu dinheiro ou te bota mais chifre que alce no natal. E se fica tão desesperado com a minha roupa é por não consegue parar de olhar, seu paga pau.
Pronto fui clara dessa vez porra. Cuida da SUA roupa, cuida da SUA vida, cuida da SUA mulher.

Mesmo por que quem faz fofoquinha é mulher ou VIADO.

1 Comments:

Anonymous * B said...

Assino embaixo! democracia não ditadura militar! rsrs

18/11/09  

Postar um comentário

<< Home