terça-feira, junho 15, 2010

TO FICANDO ATOLADINHA TO FICANDO ATOLADINHA

Fatídico domingo pós dia dos namorados. Não sei se já falei aqui, mas o digníssimo tem um fogo que só eu sei (e só eu pra sempre, diga-se de passagem) e ele tem uma forma peculiar de "visitar" lugares. Ele não é um turista comum, além de ver os pontos turísticos e conhecer bares e restaurantes das cidades que vamos ele gosta de "marcar território", exato, gosta de transar em lugares pouco prováveis.
E é assim sempre, siiim, sempre. E eu, como uma boa digníssima aceito né.
Pois bem. Frio de Campos do Jordão, depois de comer e beber na Baden, fomos dar uma volta e tomamos um choconhaque (devia ser afrodísiaco equela ponga), o plano era irmos embora, maaaas, como só a pousada que estavamos não bastava para ele... Seguimos atrás de um "cantinho".
Tesão a flor da pele, eis que entramos numa estrada de terra, chegamos num ponto que era sem saída.
Uuuuh dererê... torcida da copa com direito a vunvunzela e tal...e gooool!!!
Pensamos: puxa esse lugar é perfeito pra isso, e super vazio, que legal, será que já pensaram nisso antes?
E descobrimos por que eramos os únicos no local.
O lugar era um mangue, barreira só, resultado? Carro atolado.
Digníssimo bravo e eu rindo de nervoso e jurando que tava achando legal a aventura.
Acelera daqui, puxa de lá, coloca bloco, coloca madeira e o dia caindo e a noite sumbindo, um breu, escuridão.
- Nessas horas queria que você fosse homem.
Humpf, dúvido dizer isso algumas horas atrás... Não falei nada, ele tava bravo.
- Você não sabe lidar com a tração.
Humpf (de novo), dúvido dizer isso algumas horas atrás (de novo).
Fui ajudar, peguei umas madeiras e empurrei o carro, ele se mexeu um pouco, eu me sentindo a mulher maravilha achando que o carro tava andando por que EU empurrei, e com esse pensamento continuei firme na lateral do carro empurrando (na minha super força imaginária) e como acontece em atolamentos, o pneu girou e jogou muita lama pra trás, fiquei até morena com as mechas de barro natural no cabelo.
- Chama o seguro - tive a brilhante idéia.
Ele não falou nada e ligou para o seguro. A mocinha quis saber o endereço.
Ohou...Também gostaria de saber.
Digníssimo mais bravo ainda, encarnou o pitti bull.
Eu, na minha humildade (sempre..rs) sai de perto e fui seguindo até uma casa que tinha ali perto (ele nem percebeu que saí), cheguei no portão e escutei crianças, toquei a campainha e um homem apareceu (ará, o homem que o digníssimo precisava, sem ofensas).
- Boa noite moço, meu carro atolou, estavamos perdidos (Deus tá vendo a perdição mesmo) e quando fomos manobrar atolamos, chamei o guincho mas preciso saber onde estou.
O homem chamou a esposa e os filhos e foram ajudar. Desatolaram o carro e ficamos todos felizes.
E no caminho de casa, eu na minha humildade falei.
- Viiiiiiu, quem foi que resolveu todo o negócio??? A menininha aquiiiiii!!!
Silêncio e uma risadinha sem graça.

4 Comments:

Anonymous Monise said...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
cuidado mulher maravilha, pode se machucar com sua super força, cada uma que vocês aprontam.

16/6/10  
Anonymous Karlos said...

mulher só atrapalha nessas horas hahahahaha
Mas vc ajudou né hehe

16/6/10  
Anonymous Anônimo said...

doidos *rs*

16/6/10  
Anonymous Dani said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
To me matando aqui! só vcs! Viva a Yse maravilha!!! salvou!!! rsrsrs... mto bom!

18/6/10  

Postar um comentário

<< Home