quarta-feira, julho 21, 2010

EU SOU UMA PESSOA MÁ

Sim, eu sou ruim.
Eu desejo o mal para algumas pessoas (até a morte inclusive)
Eu tenho um gênio muito forte
Eu sou egoísta
Eu sou um aglomerado de átomos que explodem várias vezes
Eu meto os pés pelas mãos e as vezes (as vezes) me arrependo
Eu faço fofoca (pronto falei)
Eu xingo as pessoas no transito
Paro na faixa só de vez enquando
Eu falo mal dos outros
Eu grito
Eu respondo meus pais
Eu choro por bobagens
Eu só não faço maldade por que sou covarde (mas morro de vontade)
Eu esqueço de ligar, eu não vou atrás, eu esqueço das pessoas
Eu enjoo das pessoas
Eu sou mimada
Eu odeio ser contrariada
Eu sinto inveja
Eu sou extremamente impulsiva
Eu faço o que me dá na telha

Pronto, falei, eu sou má, ainda quer ser meu amigo (a)? Problema seu, depois não diga que não avisei

5 Comments:

Anonymous Monise said...

Ah! Se é assim todo mundo é ruim e vc ainda é tem o lado bom da sinceridade, pq todo mundo tem alguma dessas coisas na personalidade muita gente não adimite.

21/7/10  
Anonymous Anônimo said...

Todos nós temos um pouco de médico e monstro.

22/7/10  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

29/3/16  
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

29/3/16  
Blogger Unknown said...

Eu sou assim. E infelizmente cometi um erro que não tem volta. E nem mesmo isso é capaz de me fazer mudar, porque eu sou má até comigo mesma.

29/3/16  

Postar um comentário

<< Home