quinta-feira, julho 08, 2010

PUTINHAS DE ESCRITÓRIO

Estava conversando com uma amiga minha sobre fatos injustos dessa vidinha mais ou menos que a gente leva e chegamos a um concenso de que, uma das coisas que mais prejudica e enraivece, são as putinhas de escritório.
Você se prepara, estuda, trabalha feito uma condenada, se empenha, fica noites sem dormir pra entregar um trabalho em dia, se mata e vem uma vadia e dá para o chefe.
Sabe aquela promoção? Vai pra quem? A competente ou a chupetente?
Lógico que o que você ganha de brinde é uma gastrite, úlcera, stress e o caralho (não, o caralho é brinde dela). E a promoção? Vai para a bonitinha (as vezes nem bonita é) que usou de curriculo e experiência duvidosa.
E nessa mesma conversa concluímos que uma pessoa que faz isso deve ser muito, muito infeliz, apesar do status e do dinheiro que ganha, pois é alguém que fica a mercê de seu tutor (será que posso chamar assim? Talvez seja melhor putor) e é uma prostituta, afinal quem vende o corpo em troca de dinheiro é prostituta e acaba ganhando menos que uma.
Ou seja, é incompetente, burra e tem vida "profissional" limitada, por que os chefes mudam, se uma mulher ficar no lugar ferrou, a não ser que a chefe seja lésbica, quando ela ficar um pouquinho mais velha, ou engordar, ou emagrecer demais, ou quando tudo cair, ou até mesmo chegar uma outra putinha mais gostosa... Já era...
Acabou-se, zé fini, já era a mordomia e estou falando isso com conhecimento de causa pois já vi acontecer, e hoje a menina que eu odiava por isso me dá pena.
E é isso que temos que sentir por meninas assim, pena, por que ter raiva só nos faz mal.
Sei que é injusto, também acho, por que se você não usa do artíficio bunda + peito com acesso liberado parece que vai empacar e nunca ter uma promoção, não vai crescer, mas quem disse que a vida é justa, é só uma questão de escolha.
Temos que ter pena de pessoas que no final terão um futuro vazio, assim como esses relacionamentos baseados na troca de "favores".
Já fiquei emputecida, já fiquei chateada, já fiquei frustrada, mas quer saber? Eu é que sou feliz, pelo menos dou pra quem me ama e me respeita não pra quem paga por isso e joga na cara e pode até tirar os benefícios quando der na telha, não sou refém de ninguém, a não ser da minha própria vida.
Tudo que tenho fui eu que consegui por méritos próprios, com dignidade e esforço, e tenho muito orgulho disso. Posso bater no peito e dizer que fui capaz.

Mas bem que quem as putinhas de escritório poderiam ganhar uma gonorréia instantanea assim que desse a primeira vez para o chefe... Assim, só pra aliviar a bronca..hehe.

3 Comments:

Anonymous Carlos Eduardo said...

Essas vacas são foda! Eu esperando uma promoção há 6 meses e uma dessas, que era recepcionista levou.
Foda.

12/7/10  
Anonymous Anônimo said...

Amiga, vc é má mesmo? kkkk
Por isso que te adoro... vc fala mesmo.
Beijos

29/8/10  
Blogger Vinicius Romero said...

um post sobre o mundo das mulheres, bacana..
felizmente isso nunca aconteceu comigo, pois trabalho com TI, então é só homem, um mais nerd que o outro.. tem os bem ajeitados(mais "burrinhos"), tem os rebeldes (muito bons, mas não podemos contar com eles).. e tem os sem estilo. é aquele carinha nerd que todo escritorio tem.. Para todo resto, existe o meio termo.
Mas no final, concordo que essas putinhas são foda. (a que existe no meu escritorio é tão chata, tão chata, que nem o chefe aguenta, e por isso não pega) huahuauhauhauhahua...

6/8/14  

Postar um comentário

<< Home