sexta-feira, fevereiro 18, 2011

POIS É...

Montei a merda do facebook de novo...rs
O digníssimo falou pra eu montar que não tinha problema e blablabla...rs
Fui lá e montei e dessa vez selecionando muuuuito bem quem entrava na minha página. Todos os cuidados tomados...pronto.
Odeio essa merda. Não entendo nada, as fotos demoram horas pra carregar, um monte de informações, me perco toda!!
Por que as pessoas abandonaram o orkut? Por queeeeeeeeeeee????????
Eu já estava tão acostumada, anos de orkut, muitos anos, ai vem esse face lá Deus das quantas e puxa o tapete do meu adorado orkutisinho. Saco!!
Bom, detesto o facebook. To lá por que todo mundo ta e eu não tenho personalidade.
Prontofalei.
Assim não dá. Orkut, Blog, Twitter, Facebook, MSN... Desse jeito vou ter que abdicar da vida real por que a virtual vai tomar meu tempo.
Pelamor.

1 Comments:

Anonymous Dani. said...

Viva o Face!!! kkkkkk

21/2/11  

Postar um comentário

<< Home